ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Definitivamente não há problema no seu chip gráfico.phjvitorio disse:É verdade! Eu vi VGA e acabei deixando passar... enfim, já irei instalar e posto os resultados.
Enquanto isso, relato outro fato que achei curioso. Estou usando um monitor conectado no meu HDMI como segunda tela. Quando ele está conectado, eu notei uma queda de desempenho no Battlefield 1, ocorrendo muito stuttering durante sua execução. Porém mesmo assim eu decidi testar o COD Warzone com ele conectado e, para minha surpresa, não houve nenhuma diferença no desempenho. Isso poderia ser um indício definitivo de que a placa gráfica definitivamente não é o problema?
Sim, abrem essas duas novas seçõesegydiocoelho disse:Quando você conecta o monitor hdmi, abre alguma configuração no painel de controle nvidia? Qual é o modelo do monitor?
Desinstalei e nada ocorreu. Tudo igualegydiocoelho disse:Quem fez essas alterações gráficas, deve ter sido o geforce experience. O que acontece quando desinstala o geforce experience?
Não sei realizar esse procedimento, mas ambos instaladores removeram a versão nova do driver antes de instalar a antiga.MaClane disse:Mas desinstalou realmente por completo as versões anteriores com o DDU?