Tela dando problemas.
M4rck
Member Posts: 39 Devotee
Tenho um nitro 5 (2018) e hoje (09/04/2020) ele apresentou um problema um tanto quanto diferente e que não estou achando a solução em local algum.
Ontem a noite, apareceu uma atualização da placa de vídeo, 1050ti, deixei normalmente fazendo a atualização e programei para que o notebook desligue após algumas horas.
Hoje de manhã quando liguei, a tela começou as vezes a apresentar defeitos, ficavam aparecem pixel na tela, e quando eu passava o mouse por cima, esses pixel sumia. As vezes era praticamente a tela todo que ficava com pixels, mas continuei a usar e a trabalhar mesmo assim, quando estava usando o PhotoShop, também começou a apresentar os problemas, quando eu dava um pouco de zoom na imagem que estava trabalhando os pixel apareciam ao redor da imagem, quando eu tirava o zoom ficava normal.
Em anexo anexo algumas imagens.
Ontem a noite, apareceu uma atualização da placa de vídeo, 1050ti, deixei normalmente fazendo a atualização e programei para que o notebook desligue após algumas horas.
Hoje de manhã quando liguei, a tela começou as vezes a apresentar defeitos, ficavam aparecem pixel na tela, e quando eu passava o mouse por cima, esses pixel sumia. As vezes era praticamente a tela todo que ficava com pixels, mas continuei a usar e a trabalhar mesmo assim, quando estava usando o PhotoShop, também começou a apresentar os problemas, quando eu dava um pouco de zoom na imagem que estava trabalhando os pixel apareciam ao redor da imagem, quando eu tirava o zoom ficava normal.
Em anexo anexo algumas imagens.
0
Melhor resposta
-
M4rck disse:Ótimo, obrigado.
Fiz todo o procedimento, agora é aguardar.
Faça os testes e me informe aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa tarde M4rck !
Realize o procedimento que orientei outro usuario com mesmo problema e foi solucionado: https://community.acer.com/pt/discussion/593901/bug-de-pixels-coloridos-na-tela#latest
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde M4rck !
Realize o procedimento que orientei outro usuario com mesmo problema e foi solucionado: https://community.acer.com/pt/discussion/593901/bug-de-pixels-coloridos-na-tela#latest
Meu notebook é Nitro 5 - AN515-510 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ótimo, obrigado.
Fiz todo o procedimento, agora é aguardar.0 -
Estranho, eu tenho um AN515-51 como tudo atualizado e não tenho tido esses problemas. Qual é o nome daquele programa para que eu possa testar aqui?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Estranho, eu tenho um AN515-51 como tudo atualizado e não tenho tido esses problemas. Qual é o nome daquele programa para que eu possa testar aqui?
Mas é a primeira vez que meu notebook dá algum problema.0 -
M4rck disse:Ótimo, obrigado.
Fiz todo o procedimento, agora é aguardar.
Faça os testes e me informe aqui.
Era o opera que você estava utilizando quando deu o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Era o opera que você estava utilizando quando deu o problema?0
-
Apenas para que eu possa testar aqui, qual era o site?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0