Problema instalação SSD - Aspire A315-41-R4RB

13»

Respostas

• joaolc95
    joaolc95 Member Posts: 45 Troubleshooter
    joaolc95 disse:
    Eu creio que seja o disco 1. Pois na unidade JoaoSSD c: aparece "inicialização, arquivo de paginação, despejo de memória, partição primária. Neste caso, eu sugiro que você apague o disco 0 assim no cmd como administrador:
    diskpart
    list disk
    sel disk 0
    clean
    convert gpt
    create partition primary
    format fs=ntfs quick 
    assign
    Depois exclua isso:

Faça o backup dos arquivos apenas por precaução.
    Nesta imagem eu exclui esse ultimo mesmo, reiniciei o note e deu certo :)
    Agora na aba de "Gerenciamento de disco" vc disse para eu excluir o "Disco 0 partição 2". E os dois "Recuperação" que aparecem? Não posso exclui-los tb?
    Ah, creio que entendi. Isso é tipo um historico. Aparece o "recuperação" pois foi um outro disco reconhecido anteriormente, no caso usado para o boot, né?

• joaolc95
    Ah mano, nem vou excluir. Já resolvi o problema excluindo somente o segundo item desta imagemjoaolc95 disse:
    Você pode enviar uma foto?

Aqui está:

• Eu sugiro que você exclua, pois há arquivos de inicialização de outro sistema operacional
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • joaolc95
    Não, mas você pode apagar o disco pelo prompt de comando. Basta clicar com o botão direito no menu iniciar e abra o prompt de comando ou o powershell como administrador. e digitar os comandos acima.
    Então não há mais oq eu fazer. Já exclui pela propria aba Inicialização (ao inves do prompt comando). Naquela imagem do gerenciamento de disco mantenho normalmente as 6 e tudo certo, né?
    Grato pela ajuda.
  • As do disco 0, veja que há duas partições referentes a inicialização do windows. É por isso que eu sugiro que você apague o disco 0. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • joaolc95
    Eu creio que seja o disco 1. Pois na unidade JoaoSSD c: aparece "inicialização, arquivo de paginação, despejo de memória, partição primária. Neste caso, eu sugiro que você apague o disco 0 assim no cmd como administrador:
    diskpart
    list disk
    sel disk 0
    clean
    convert gpt
    create partition primary
    format fs=ntfs quick 
    assign
    Depois exclua isso:

Faça o backup dos arquivos apenas por precaução.
    no caso, faço isso no powershell (admin)?

• Sim meu amigo!

egydiocoelho Trailblazer