ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Ok! Faça o seguinte:
a) baixe aquele driver do link acima: https://downloadcenter.intel.com/download/29362/Windows-10-Wi-Fi-Drivers-for-Intel-Wireless-Adapters?product=130293
b) depois desative o wirelless:
c) desinstale e exclua o driver da placa de rede sem fio até que fique apenas o driver padrão:
d) reinicie o windows e depois faça uma limpeza de disco como administrador:
e) instale o driver mais atual e teste.
Muito obrigada pela vossa ajuda. Vou testar tudo durante este dia e depois dou feedback.MaClane disse:mbeatriz1996 disse:Já tive oportunidade de testar o router tanto configurado com segurança aberta como com WEP, e realmente não tive problemas de falha de rede. Isso indica algum problema?
Isso ocorre porque o padrão de envio de pacotes do notebook esta forçando beacons que seu roteador não suporta.
Alguns modelos mais simples e básicos de roteadores não tem suporte a tecnologias mais modernas.
Eu recomendo outro teste, acessando o roteador:
Channel Width: sete em 20Mhz
Channel: sete um canal que não esteja sobreposto ou sobrecarregado na sua area de cobertura
Uilize WAP2 mas evite alguns caracteres especiais ou espaços
No seu notebook, acesse a configuração avançada da placa de rede e sete para forçar a rede de 2.4Gz
Porém, meu conselho seria que trocasse seu roteador por um com suporte mais amplo.
O meu notebook é um Acer Swift 3 (SF314-57).MaClane disse:
egydiocoelho disse:Ok! Faça o seguinte:
a) baixe aquele driver do link acima: https://downloadcenter.intel.com/download/29362/Windows-10-Wi-Fi-Drivers-for-Intel-Wireless-Adapters?product=130293
b) depois desative o wirelless:
c) desinstale e exclua o driver da placa de rede sem fio até que fique apenas o driver padrão:
d) reinicie o windows e depois faça uma limpeza de disco como administrador:
e) instale o driver mais atual e teste.
Já fiz todos estes testes e o problema mantem-se com a segurança WPA/WPA2.MaClane disse:mbeatriz1996 disse:Já tive oportunidade de testar o router tanto configurado com segurança aberta como com WEP, e realmente não tive problemas de falha de rede. Isso indica algum problema?
Isso ocorre porque o padrão de envio de pacotes do notebook esta forçando beacons que seu roteador não suporta.
Alguns modelos mais simples e básicos de roteadores não tem suporte a tecnologias mais modernas.
Eu recomendo outro teste, acessando o roteador:
Channel Width: sete em 20Mhz
Channel: sete um canal que não esteja sobreposto ou sobrecarregado na sua area de cobertura
Uilize WAP2 mas evite alguns caracteres especiais ou espaços
No seu notebook, acesse a configuração avançada da placa de rede e sete para forçar a rede de 2.4Gz
Porém, meu conselho seria que trocasse seu roteador por um com suporte mais amplo.
Mais uma vez muito obrigada!!MaClane disse:Meu conselho é que teste em outra rede, de preferência uma dual-band.
O mais provavel é que seja o roteador.
egydiocoelho disse:Ok Poste o resultado aqui.
Passei por aqui para informar que o problema descrito neste tópico se encontra resolvido no meu notebook.MaClane disse:Meu conselho é que teste em outra rede, de preferência uma dual-band.
O mais provavel é que seja o roteador.