ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Ok Poste o resultado aqui.
Passei por aqui para informar que o problema descrito neste tópico se encontra resolvido no meu notebook.MaClane disse:Meu conselho é que teste em outra rede, de preferência uma dual-band.
O mais provavel é que seja o roteador.
O meu notebook é um Acer Swift 3 (SF314-57).MaClane disse:
Já atualizei o driver de rede e outros e continuou igual.MaClane disse:Baixe a versão do driver na pagina de suporte da Acer:
https://www.acer.com/ac/en/GB/content/support-product/8106?b=1
Desinstale a versão atual e instale a versão baixada.
Reinicie e faça um teste.
MaClane disse:Qual modelo EXATO do notebook e do roteador?
Ocorre em outras redes que tenha testado ou só na sua?
[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
De momento não consigo mesmo testar outras redes.MaClane disse:Na questão dos dados móveis não é um teste viável pois o sistema de acesso de pacotes é diferente do que em roteadores.
Eu realmente sugiro que teste em outras redes antes.
No seu roteador, faça um teste e sete o canal para automático e segurança apenas wep ou aberta.
Eu não sou propriamente entendida no assunto, mas pelo que sei o meu roteador so tem banda de 2.4ghz, não sei se é isso que pretende saber.egydiocoelho disse:Esse problema ocorre na da banda de 2.4ghz ou 5ghz? O que acontece quando você coloca manualmente o roteador no canal 36?
Sim sim, já resetei e experimentei com as configurações padrão e também com as que me foram indicadas e aquelas que fui vendo pela internet.egydiocoelho disse:Você já tentou resetar o roteador e refazer a configuração?
mbeatriz1996 disse:Já tive oportunidade de testar o router tanto configurado com segurança aberta como com WEP, e realmente não tive problemas de falha de rede. Isso indica algum problema?