Nitro AN515-51-50U2 travando muito. Mesmo rodando jogos no ultra low, não roda.
Respostas
-
Faça um teste com o CrystLDiskINfo e post aqui um print.
Também verifique no gerenciador de tarefas de o disco esta com erro de uso a 100%
O disco não está em 100% constantemente, mas reparei que assim que inicio o COD WarZone, ele fica travado em 100%.
Porém, acredito que isso seja um problema do próprio COD WarZone, já que o mesmo ainda está em fase de beta e, conversando com outras pessoas, percebi que todas estão tendo problema de desempenho ou de conexão.0 -
Qualquer programa quando é aberto, eleva o disco para 100%. Por acaso, você está jogando utilizando somente a bateria ou está conectando o adaptador de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não há erros no HDD e nem no suo de disco.
É perfeitamente normal o suo atingir picos de 100% quando se roda alguma aplicação de alto desempenho.
Seu sistema aponta alguns erros de atualização.
Meu conselho é que reinstale o sistema OEM de fábrica e antes de qualquer atualização que seja, teste um jogo com todos os drivers originais de fábrica para certificar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Não há erros no HDD e nem no suo de disco.
É perfeitamente normal o suo atingir picos de 100% quando se roda alguma aplicação de alto desempenho.
Meu conselho é que reinstale o sistema OEM de fábrica e antes de qualquer atualização que seja, teste um jogo com todos os drivers originais de fábrica para certificar.
Por enquanto é isso. Obrigado pela ajuda.0 -
egydiocoelho disse:Qualquer programa quando é aberto, eleva o disco para 100%. Por acaso, você está jogando utilizando somente a bateria ou está conectando o adaptador de energia?0
-
Apesar do ssd não aumentar o fps em jogos, eu sugiro que você adquira um. Eu possuo um nvme no AN515-51 que eu tenho e a diferença de velocidade é absurda. Na minha opinião, acho que você deve adquirir um nvme e deixar o hdd como backup.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
rafafogaca disse:MaClane disse:Não há erros no HDD e nem no suo de disco.
Por enquanto é isso. Obrigado pela ajuda.
Realize os testes e me informe aqui depois.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
meu note tem o mesmo problema, ja tem meses que tento resolver e nada...
0 -
Boa noite r4fael !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0