ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Faça um teste com o CrystLDiskINfo e post aqui um print.
Também verifique no gerenciador de tarefas de o disco esta com erro de uso a 100%
Entendi. Bom, por enquanto eu vou tentar configurar os softwares e esperar pra ver se as atualizações do jogo melhoram com o tempo. Caso não resolva, vou tentar isso.MaClane disse:Não há erros no HDD e nem no suo de disco.
É perfeitamente normal o suo atingir picos de 100% quando se roda alguma aplicação de alto desempenho.
Seu sistema aponta alguns erros de atualização.
Meu conselho é que reinstale o sistema OEM de fábrica e antes de qualquer atualização que seja, teste um jogo com todos os drivers originais de fábrica para certificar.
Adaptador de energia.egydiocoelho disse:Qualquer programa quando é aberto, eleva o disco para 100%. Por acaso, você está jogando utilizando somente a bateria ou está conectando o adaptador de energia?
rafafogaca disse:Entendi. Bom, por enquanto eu vou tentar configurar os softwares e esperar pra ver se as atualizações do jogo melhoram com o tempo. Caso não resolva, vou tentar isso.MaClane disse:Não há erros no HDD e nem no suo de disco.
É perfeitamente normal o suo atingir picos de 100% quando se roda alguma aplicação de alto desempenho.
Seu sistema aponta alguns erros de atualização.
Meu conselho é que reinstale o sistema OEM de fábrica e antes de qualquer atualização que seja, teste um jogo com todos os drivers originais de fábrica para certificar.
Por enquanto é isso. Obrigado pela ajuda.