Aspire A515-52 - Upgrade da BIOS v1.09 para BIOS v1.16 Parou de reconhecer e recarregar a bateria.

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,872 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Experimente desconectar a bateria, a bateria rtc e a memória ram. Depois pressione o botão power por 30 segundos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Magnozo
    Magnozo Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Experimente desconectar a bateria, a bateria rtc e a memória ram. Depois pressione o botão power por 30 segundos.
    Boa noite. Desculpe a demora. Acabei de realizar o procedimento, e deu certo. Voltou a carregar e reconhecer a bateria. Nem sei como te agradescer amigão. Moro longe de São Paulo, e iria demorar muito o envio e o retorno até mim pela garantia. Muito obrigado mesmo por sua atenção. Forte abraço
  • Commodore_1995#
    Opções
    De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)