ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

amigo, falei na publicação, absolutamente nada funciona a não ser o botão power. Já tentei de tudo aqui, todas as combinações possíveisegydiocoelho disse:Os comandos fn também não funcionam?
Também falei na publicação, o teclado NÃO FUNCIONA em absolutamente nada. Se pressionar F2 na inicialização usando o teclado do notebook ele inicializa o sistema. Se eu pressionar usando o teclado USB ele entra na BIOS mas o teclado embutido continua sem funcionar assim mesmo.egydiocoelho disse:O teclado funciona quando ativa a inicialização segura? O que acontece quando você pressiona f2 antes do logo da Acer?
Eu acabei de realizar o procedimento, sem sucesso. Continua sem funcionarMaClane disse:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Acabei de realiza-lo, sem sucesso.MaClane disse:
Assim que lhe derem uma posição, informe aqui.isaacbruno disse:Já estou em contato com o suporte da Acer para acionar a garantia. Agradeço as respostas,
Olá, eles geraram a ordem de serviço, estou para postar o notebook amanhã para envio, mas tem um porém:MaClane disse:Assim que lhe derem uma posição, informe aqui.isaacbruno disse:Já estou em contato com o suporte da Acer para acionar a garantia. Agradeço as respostas,
@MaClane@egydiocoelhoisaacbruno disse:Olá, eles geraram a ordem de serviço, estou para postar o notebook amanhã para envio, mas tem um porém:MaClane disse:Assim que lhe derem uma posição, informe aqui.isaacbruno disse:Já estou em contato com o suporte da Acer para acionar a garantia. Agradeço as respostas,
Antes de colocar a nota fiscal na caixa e fecha-la decidi ligar mais uma vez o notebook após alguns dias desligado, e para minha surpresa o teclado voltou a funcionar magicamente, o que me fez entender que o problema é INTERMITENTE, porque eu formatei o notebook no dia que fiz a primeira postagem aqui e o teclado não funcionou, mas desliguei o notebook, liguei após alguns dias e naquela tela de configuração em que a Cortana fala o teclado voltou a funcionar por alguns segundos e parou de novo.
Estou receoso de enviar o produto e o pessoal do suporte achar que ele não está com problemas por causa disso. Acha que devo enviar o notebook assim mesmo?
isaacbruno disse:Olá, eles geraram a ordem de serviço, estou para postar o notebook amanhã para envio, mas tem um porém:MaClane disse:Assim que lhe derem uma posição, informe aqui.isaacbruno disse:Já estou em contato com o suporte da Acer para acionar a garantia. Agradeço as respostas,
Antes de colocar a nota fiscal na caixa e fecha-la decidi ligar mais uma vez o notebook após alguns dias desligado, e para minha surpresa o teclado voltou a funcionar magicamente, o que me fez entender que o problema é INTERMITENTE, porque eu formatei o notebook no dia que fiz a primeira postagem aqui e o teclado não funcionou, mas desliguei o notebook, liguei após alguns dias e naquela tela de configuração em que a Cortana fala o teclado voltou a funcionar por alguns segundos e parou de novo.
Estou receoso de enviar o produto e o pessoal do suporte achar que ele não está com problemas por causa disso. Acha que devo enviar o notebook assim mesmo?