Durante a instalação do ubuntu meu Acer Nitro An515-52-5188 não reconhece o ssd

2»

Respostas

• roberto_caixeta
    roberto_caixeta Member Posts: 13

Tinkerer

Atualizei a versão do ubuntu, e o erro de quando eu desligo ele a imagem da tela congelar e ele continuar ligado persiste, e também detectei que quando tento acessar o menu de configurações o pc também trava
  • Nas configurações da nvidia, quando você seleciona apenas a placa de vídeo intel, o problema ainda ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • roberto_caixeta

Tinkerer

Nas configurações da nvidia, quando você seleciona apenas a placa de vídeo intel, o problema ainda ocorre?
    sim, mas eu não sei se enquanto eu loguei no ubuntu ela continua desativada, existe alguma forma de desativar ela pelo ubuntu?
  • Sim. Basta ir no aplicativo da nvidia e depois ir aqui:
    Resultado de imagem para ubuntu 1904 select intel
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • roberto_caixeta

Tinkerer

Eu atualizei os drivers do ubuntu e corrigiu o problema do desligamento e de travar bastante, muito obrigado pelo suporte
  • De nada meu amigo. Aceite as respostas que lhe ajudaram.

egydiocoelho Trailblazer