ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não... e não sei como exatamente poderia fazer isso no Windows (não tenho muita familiaridade com esse Sistema Operacional). E se eu fizer isso, não poderia causar alguma outra falha pela ausência desses drivers?egydiocoelho disse:Voce já experimentou desinstalar e excluir os drivers da placa de video intel e nividia no gerenciador de dispositivos?
MaClane disse:O plano de alto desempenho.
egydiocoelho disse:Seria interessante que você informasse se esse problema ocorreu recentemente ou logo após alguma atualização do windows.
bitmat disse:MaClane disse:O plano de alto desempenho.Boa noite, entrei no Windows novamente, escolhi esse plano e até agora (+- 2 horas de uso) a tela não apagou mais!!Aparentemente parece que pelo menos no Windows com essa configuração está funcionando normalmente agora, mas não quero criar muita expectativa ainda (estou usando um monitor auuxiliar e dei "mirror" nas telas, ainda não cheguei a usar apenas a tela do note com receio de que a tela pudesse apagar a qualquer momento).Amanhã pretendo usar o note utilizando somente a tela do equipamento por mais tempo pra validar se realmente o problema foi solucionado e entrar no outro SO que tenho instalado (Ubuntu) para ver se reparou esse problema nesse SO também.