ASPIRE 4745Z-4785 - Upgrade Memória RAM

Opções
2»

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Bom dia Will7 !

    Ficam 2 opções:
    A primeira seria reinstalar seu sistema por completo para remover qualquer erro de configuração ou incompatibilidade que possa estar causando isso.
    A outra é atualizar Bios.
    De qualquer forma, não podemos descartar a possibilidade dessa RAM estar gerando incompatibilidade com as controladoras.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Will7
    Will7 Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Bom dia Will7 !

    Ficam 2 opções:
    A primeira seria reinstalar seu sistema por completo para remover qualquer erro de configuração ou incompatibilidade que possa estar causando isso.
    A outra é atualizar Bios.
    De qualquer forma, não podemos descartar a possibilidade dessa RAM estar gerando incompatibilidade com as controladoras.

    Boa noite MaClane,

    Finalmente um desfecho. As memórias Kingston não funcionaram, mesmo após atualizar a BIOS e formatar a HD por completo. No boot de instalação, a incompatibilidade permanecia com tela azul. Em contato com o suporte da Kingston, informaram que atualmente não teriam pentes compatíveis com esse modelo de notebook da Acer 😱. Trocamos as memórias junto ao vendedor pelo modelo da Corsair e tudo ok finalmente.

    Obrigado pelo suporte de vocês. Segue print...





  • Commodore_1995#
    Opções
    Ótimo meu amigo. Aceite as respostas que lhe ajudaram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Will7 !

    Que bom ter solucionado.
    Ótimo compartilhamento!
    Aceite as repostas que lhe foram úteis!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!