ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não tentei, pode me mandar um passo a passo de como fazer isso por favor?MaClane disse:Boa tarde MarquesMuller !
Já tentou remover por completo os drivers com DDU e reinstalar a ultima versão?
Atualizou o Intel HD Graphics tambem?
Não tentei, pode me mandar um passo a passo de como fazer isso por favor?MaClane disse:Boa tarde MarquesMuller !
Já tentou remover por completo os drivers com DDU e reinstalar a ultima versão?
Atualizou o Intel HD Graphics tambem?
Por fim acionei a garantia e era um problema na placa mãe, q foi substituída.egydiocoelho disse:Eu sei que é um tópico antigo. Mas você conseguiu resolver o problema?
Depois da troca da placa mãe nunca mais tive nenhum problema, acredito que tenha um intervalo de 1 ano e 2 meses desde a troca.egydiocoelho disse:Atualmente, o computador funciona sem problemas?
Estou exatamente com o mesmo problema. RTX nao reconhece etc...MarquesMuller disse:Depois da troca da placa mãe nunca mais tive nenhum problema, acredito que tenha um intervalo de 1 ano e 2 meses desde a troca.egydiocoelho disse:Atualmente, o computador funciona sem problemas?