BSOD de 5 em 5 minutos num Predator novo a sair da caixa.
Respostas
-
Como ele disse que pode ser um problema com despejo de memória, experimente testar cada memória ram individualmente e verifique se o problema ocorre novamente no player e com o predator sense.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
testei as memorias com a app do windows e tambem com a app da Passmark o BurnInIt PRO, tudo normal sem erros a apresentar.O que é certo é que o problema persiste.se instalo o Acer Predator tenho logo BSOD e de 5 em 5 min.sensivelmente. Baralha-me o sistema de tal maneira que depois nem com uma reposicao , restauro nada.. so se resolve ainda que momentaneamente , com instalação nova do W10 home.0
-
quanto tempo leva em regra a Acer Portugal, a recolher para reparação e depois entregar um portatil nestas condiçoes?1 semana para tudo?0
-
Você ainda pode trocar o notebook com o vendedor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não aceitam trocas de compras efectuadas no proprio balcao deles (só se tivessem sido feitas online com entrega estafeta ao domicilio).. Se a avaria fosse detectada na hora de levantamento do produto, sim trocariam..( mas como poderia eu detectar?) como ja foi levado da loja , o jeito é contactar a ACER , dizem.me.É isto que separa as grandes lojas das pequenas e esta é mto pequena em tudo (PRINFOR).0
-
quanto tempo acha que leva a reparar e a entregar o portatil? por norma..
0 -
marco123 disse:não aceitam trocas de compras efectuadas no proprio balcao deles (só se tivessem sido feitas online com entrega estafeta ao domicilio).. Se a avaria fosse detectada na hora de levantamento do produto, sim trocariam..( mas como poderia eu detectar?) como ja foi levado da loja , o jeito é contactar a ACER , dizem.me.É isto que separa as grandes lojas das pequenas e esta é mto pequena em tudo (PRINFOR).
Seu aparelho já passou por manutenção de uma empresa que não Acer durante o período de garantia?
Se houve algum tipo de manutenção pela loja durante o período de garantia, sua garantia foi perdida.marco123 disse:quanto tempo acha que leva a reparar e a entregar o portatil? por norma..
O período legal entre envio e recebimento para manutenção é de 30 dias.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
o meu portatil foi comprado no passado dia 18 dezembro numa loja de informatica e eletrocodomesticos chamada PRINFOR (Porto).Nunca foi levado para reparar nem la nem a lado algum.Comuniquei-lhes o problema ao qual me responderam o que descrevi acima.0
-
30 dias ? entao deve haver computador de substituição com certeza..Não posso estar 30 dias sem computador, é a minha ferramenta de trabalho.0
-
marco123 disse:30 dias ? entao deve haver computador de substituição com certeza..Não posso estar 30 dias sem computador, é a minha ferramenta de trabalho.
Essa responsabilidade é de cada usuario.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu sugiro que você verifique esta comunidade sobre o predator: https://www.facebook.com/groups/1969145569968592/
Eu não creio que seja um problema no hardware. Seria interessante que você verificasse se uma atualização do bios resolve os problemas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
atualizei tudo , inclusive a bios, mas nada resolve os BSOD assim que instalo o Predator Sense.O que o leva a pensar que nao sera prob. de hardware?a microsoft diz que os dump files apontam para isso mesmo, falha no hardware.O que é certo é que os testes ate agora feitos nao apresentam erros.
0 -
Neste caso, seria interessante instalar o Windows, utilizando um iso da Microsoft. No entanto, faça o backup do sistema operacional original por precaução assim
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ja fiz isso caro amigo.ja instalei o windows 10 home, atraves do iso da microsoft, umas 8 vezes. alias de cada vez que instalo o predator sense, logo a seguir tenho de formatar, pq ja nao consigo fazer nada , nem em safemode, os BSOD nao deixam proseguir.0
-
Esse problema ocorria mesmo quando você ainda tinha instalado o sistema operacional original fornecido pela acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Já existem alguns relatos de incompatibilidade das atualizações do Windows como Sense, principalmente nas releases 1903 e 1909.
Nesse caso, o erro seria da Microsoft e não da Acer.
De qualquer forma, a Acer deve liberar uma versão mais recente que corrija isso.
claro , oiça. mal abri o laptop da caixa , estava a fazer aquela comfiguracao inicial geral, o BSOD comecaram ai... mais tarde e desisntalando as aplicaçoes que estavam a aser atualizadas, percebi que o problema era o PS.Isto ocorre deste o momento em que abri o portatil da caixa, com o valores de fabrica etc...0
-
Seria interessante saber se ele já tentou instalar a versão 3136 maclaneOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
repor os valores de fabrica é pedir sarilhos neste momento. pq o predator sense esta la.. se eu o desisntalar o pc funciona aparentemente normal.Ja reparei que saiu uma nova versao do PS, qual é o log do update? que corrige esta nova versao do PS?0
-
isto é mto frustrante, o PS é uma aplicaçao essencial.
0