ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

FabricioSena disse:Galera eu agradeço as orientações mas realmente não tenho como enviar o equipamento e ficar sem trabalhar, ou eu mando minha máquina pra Acer ou eu mando meu emprego pro espaço. Eu cheguei a argumentar de eu levaria a Máquina em Barueri mas eu definitivamente não possuo alternativas, ficar sem o equipamento durante o período de reparo não é uma opção.
Entendo perfeitamente eu também não tenho aparelho de backup com essas configurações, tenho um outro note caindo os pedaços mas irei acionar a garantia, infelizmente se esse problema se agravar ou perder a garantia pode ter certeza que sairá bem mais caro, quase que 1/3 do valor do notebook. Obrigado pelo retorno, e aos demais pelas recomendações, espero que na assistência façam realmente algo, já que se eles não ficarem 3h de olho no notebook não verão o problema.FabricioSena disse:Galera eu agradeço as orientações mas realmente não tenho como enviar o equipamento e ficar sem trabalhar, ou eu mando minha máquina pra Acer ou eu mando meu emprego pro espaço. Eu cheguei a argumentar de eu levaria a Máquina em Barueri mas eu definitivamente não possuo alternativas, ficar sem o equipamento durante o período de reparo não é uma opção.
Já havia atualizado a bios, uma das primeiras coisas, antecedida pela atualização de todos os drivers, inclusive da nvidia e SO.egydiocoelho disse:Existe uma atualização do bios para a placa de vídeo nividia. qual é a versão do bios?