ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:O nvme eu não sei se funcionará! No entanto, tem um usuário chamado xapim, que conseguiu instalar um ssd m2 2280 sata 3 de 2tb neste mesmo modelo de notebook! Pelo preço e talvez por não suportar, eu apostaria no sata 3!
Amigo, obrigado pelo comentário e pela indicação. Você teria algum vídeo sobre isso? Contudo, estou mesmo querendo usar o barramento PCI express. Nâo sei se a diferença seria muito grande entre o SATA III e o PCIe, mas a princípio estou inclinado pelo segundo. Na prática você saberia dizer se faz muita diferença?
Valeu amigo. Vou verificar. Minha busca por informações de alguém usando o Acer Predator Helios 300 com um SDD NVMe PCIe de 2TB continua... ou, quem sabe, pelo menos uma dica de que seja possível instalar um SSD desse tipo.egydiocoelho disse:Não precisa de vídeo! Veja assinatura do colega xapim aqui: https://community.acer.com/en/discussion/comment/697311/#Comment_697311
Você verá que ele possui o modelo g3-572 com um ssd m2 2280 sata 3 de 2tb! Eu mesmo já perguntei isso para ele em outro tópico e ele me garantiu que instalou com êxito um ssd m2 sata 3 de 2tb no g3-572! Você pode enviar uma mensagem privada para ele, clicando aqui @xapim!
Tô vendo o vídeo aqui, amigo. Obrigado. O vídeo mostra a instalação de um SSD NVME de 2TB?egydiocoelho disse:
Pelo que vi no vídeo, está na descrição que ele está instalando um SSD de 250GB e não de 2TB, confirma?natanrufino disse:Tô vendo o vídeo aqui, amigo. Obrigado. O vídeo mostra a instalação de um SSD NVME de 2TB?egydiocoelho disse: