ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

É sugerível que eu envie para a assistência novamente especificando as duas telas corretas ou há algum procedimento paralelo a se fazer neste tipo de situação? eu já entrei em contato com o suporte e geraram o código de envio, porém encaminharam o meu relato para um setor específico e pediram que eu aguardasse 48 horas. Pairou a dúvida se simplesmente envio para assistência técnica ou aguardo uma posição desse "setor específico".egydiocoelho disse:O que eu quis dizer é que existem várias outros displays que se encaixam perfeitamente, sendo ips ou tn! Mas, se ao comprar o notebook, estiver descrito ips no teclado como deve estar escrito no seu notebook, então eles devem colocar uma tela ips e não uma tela tn. Não necessariamente precisa ser as mesmas telas ips que eu citei, mas devem atender a configuração original do notebook. É possível que na hora da montagem, o técnico possa ter se confundido e ter instalado uma tela tn. continue nos informando aqui!
Perfeito! Farei isso assim que receber o posicionamento da Acer. Muito obrigado aos que me ajudaram!egydiocoelho disse:Eu optaria por aguardar, já que eles pediram isso. Eu também bateria uma foto do panelook com a configuração da tela atual e enviaria junto com o notebook!
Exato. Todos os e-mails e chamados abertos sobre esse ocorrido estão salvos por precaução mesmo. Mas acredito que tudo dará certo dessa vez. No mais, postarei o resultado negativo ou positivo aqui!egydiocoelho disse:Eu sugiro que você também guarde este comprovante de garantia estendida, apenas por precaução!
Excelente notícia!Brendon679 disse:Boa tarde! Recebi um e-mail da Acer com um pedido de desculpas e uma extensão na garantia por conta do erro que cometeram:
Acredito que terça-feira (11/05/2019) já estarei com o notebook em mãos e postarei o resultado aqui!
[Post editado para remover conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
Brendon679 disse:Exato. Todos os e-mails e chamados abertos sobre esse ocorrido estão salvos por precaução mesmo. Mas acredito que tudo dará certo dessa vez. No mais, postarei o resultado negativo ou positivo aqui!egydiocoelho disse:Eu sugiro que você também guarde este comprovante de garantia estendida, apenas por precaução!
O aparelho chegou hoje. Assim que eu chegar em casa farei os testes e postarei o resultado aqui! estou confiante pois pelas pesquisas, a tela tem as mesmas especificações que a outra.MaClane disse: