ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Como se tivesse mancha de digitais na tela ou algo assim? Como você limpou a tela ips? Ou é no próprio windows? Você já tentou atualizar os drivers? Pois é bem provável que eles tenham reinstalado o windows de fábrica!
Bom dia! Como eu mencionei acima, não é visível em foto, já tentei demonstrar. A impressão que dá é que a tela não é fullHD e que está com gordura por dentro.MaClane disse:Boa noite Brendon679 !
Poderia postar uma foto para facilitar o entendimento e a avaliação?
Basta tirar sob a luz do Sol com aparelho desligado.
Nas opções de vídeo do Windows, qual resolução máxima esta disponível?Brendon679 disse:Bom dia! Como eu mencionei acima, não é visível em foto, já tentei demonstrar. A impressão que dá é que a tela não é fullHD e que está com gordura por dentro.MaClane disse:Boa noite Brendon679 !
Poderia postar uma foto para facilitar o entendimento e a avaliação?
Basta tirar sob a luz do Sol com aparelho desligado.
egydiocoelho disse:Além da dica do maclane, informe isso:
É essa a tela que aparece para mim:egydiocoelho disse:Em propriedades, selecione ids de hardware para que possamos verificar o modelo, veja:
Você pode tentar a sugestão do colega maclane, colocando a tela contra a luz e bater uma foto?
NOTEBOOK ACER AN515-51-50U2.egydiocoelho disse:Você informar o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz!
Foram justamente o modelo de tela B156HAN06.1 e LP156WF6-SPK6 que verifiquei que estavam em outros Notebook's iguais. Mas quando você diz "também encaixam perfeitamente no hardware", quer dizer que podem colocar e eu devo permanecer com essa tela ou realmente DEVEM colocar uma dessas duas telas (B156HAN06.1 ou LP156WF6-SPK6)? Já que a que colocaram no meu notebook é bem inferior a destes dois modelos.egydiocoelho disse:Olhando as peças de reposição da Acer, este modelo pode vir com essas duas telas: B156HAN06.1 ou LP156WF6-SPK6! No entanto, outras telas também encaixam perfeitamente no hardware. Olhando o site panelook com as configurações da sua tela atual, realmente informa que é uma tela tn, veja: http://www.panelook.com/NT156FHM-N41_BOE_15.6_LCM_overview_27048.html
Eu sugiro que você entre em contato novamente com o suporte da Acer, pois é possível que tenham colocado o display incorreto, de acordo com a configuração do notebook!