Estou com dois problemas - modelo A515-51G-C97B
Respostas
-
A luz laranja continua piscando e carregou só até 30% e mais nada. E eu deixei carregando por 3h direto.
O que pode ta acontecendo? Mds
Preciso dele pra trabalhar.0 -
Isso tem como corrigir? Essas informações da versão do Windows 10, da BIOS informam o que? Posso atualizar? Como faço?0
-
Eu fiz esse procedimento corretamente.
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Igual ao do video e nada aconteceu, ele continua informando que "conectado, mas sem carregar". E agora? O que eu faço?0 -
Eu gostaria de verificar como está a bateria! Vá no powershell como administrador e digite powercfg -energy! Eu gostaria de ver isso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bateria:Informações de bateriaID da bateria41167COMPAL PABAS0241231FabricanteCOMPALNúmero de série41167QuímicaLi-ILongo prazo1Lacrada0Capacidade do projeto48944Último recarregamento total5214
0 -
Infelizmente, eu creio que há algum problema com a bateria! O ideal é entrar em contato com o suporte técnico da Acer: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Uma outra possibilidade que eu vejo para tentar solucionar, seria uma atualização do bios e dos drivers! A atualização do bios pode não resolver o problema e além disso é um procedimento arriscado! Eu sugiro que você tente antes, atualizar os drivers com o driverpack: https://drp.su/pt-br
Desmarque esses programas:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
A foto não condiz com a realidade do programa que foi instalado.
0 -
Esse programa foi atualizado! A foto é apenas uma demonstração dos programas que podem ser desmarcados! O problema com a bateria ainda ocorre?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Infelizmente ainda ocorre esse problema.
E se eu for me encaminhar ao suporte, a resolução é fácil ou dificil? Porque eu tenho extrema necessidade de usar o notebook para trabalho.
0 -
É a minha primeira vez com um notebook ACER e ainda estou pagando. Eu já tive outros 3 notebooks das mais variadas marcas e este aqui é o primeiro que me apresenta um defeito desses. Eu utilizo o notebook para trabalho e só tenho ele. E quero uma solução.0
-
Eu creio que seja um problema de fácil solução! O ideal é que você faça o backup dos seus arquivos antes de enviar para a assistência! Além disso, é necessário qualquer hardware extra que você tenha desinstalado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia AlvaroRamon !Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Realmente pelo seu relato e como o colega Egydio informou, a melhor opção, já que seu aparelho está na garantia é aciona-la.
Lembrando que você deve remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido.
Realize também backup de seus dados.
Segue os contatos da Acer:
Pós Venda: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Uma informação: o prazo legal para manutenção é de no máximo 30 dias.
Então saiba que é possível que o aparelho fique até esse periodo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Como eu comprei um barco furado e to desesperado, pois o notebook é NECESSÁRIO DEMAIS para o trabalho que exerço, vou tentar essa dica
https://www.youtube.com/watch?v=9gU2tlWl7mU
Espero que isso resolva meu problema, pois estou me desesperando ter que passar 5 a 10 dias sem trabalhar0 -
Boa tarde AlvaroRamon !
Primeiramente entenda que todo aparelho eletrônico de qualquer marca ou fabricante que seja está sujeito a apresentar problemas.
Para isso existe a garantia.
Caso o vídeo não resolva seu problema, você tem direito garantido por lei a enviar seu equipamento para garantia.
Da mesma forma, toda empresa tem prazo legal de até 30 dias para realizar quaisquer reparos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0