ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas realizou TODOS os procedimentos que listei?AlvaroRamon disse:O carregador quando chega aos 73-74% ele começa ficar descarregando e carregando.. direto.. não sobe além.. mas se o desligar e passar dos 80%, ele carrega até os 100% e não fica fazendo isso.
Porque isso acontece?
Eu fiz todos os procedimentos pedidos e não carrega é mais nada. Ele ta 0% (conectada, sem carregar).MaClane disse:Mas realizou TODOS os procedimentos que listei?AlvaroRamon disse:O carregador quando chega aos 73-74% ele começa ficar descarregando e carregando.. direto.. não sobe além.. mas se o desligar e passar dos 80%, ele carrega até os 100% e não fica fazendo isso.
Porque isso acontece?
Qual release do Windows 10 está instalada? 1803 ou 1809?
Qual a versão da sua Bios?
Como eu disse, eu fiz todo o procedimento dito acima. Antes carregava legal até 70~80% e a partir daí é que aparecia essa mensagem de conectado mas sem carregar.egydiocoelho disse:Você descarregou a bateria e agora não sai de 0%, é isso?