Problema com o audio do Acer Aspire A515-41G 1480

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando terminar os testes, poste aqui!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TheNightPorter
    TheNightPorter Member Posts: 20 Networker
    editado março 2019
    Opções
    Pronto, hoje estou seguro pra dizer que o problema foi resolvido pelas seguintes medidas:

    - Atualização do WIndows 10 para a versão 1089
    - Instalando o Driver de audio AMD High Definition Audio Device versão 10.0.1.7 e do Driver Realtek High Definition Audio, versão 6.0.1.8619.
    - Windows Update ativado.

    Já nas Propriedades de auto-falantes:
    - Aperfeiçoamento de audio desativado
    - Efeitos sonoros desativados
    - Som espacial desativado
    - Acer TrueHarmony ativado
    - Faixa de amostragem de formato padrão para 24bits, 48KHz (Qualidade de estúdio)
    - Ativado o "Modo exclusivo", com a opção "Permitir a aplicativos assumir o controle exclusivo deste dispositivo".





    Obrigado pela ajuda, amigo @egydiocoelho .




  • Commodore_1995#
    Opções
    Que bom que consegui lhe ajudar meu amigo =)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • leonardocxm
    leonardocxm Member Posts: 2 New User
    Opções
    Como disse na resposta onde coloquei o print da imagem da versão do meu S.O, vou continuar os testes esses dias com diferentes fontes de audio e gerenciadores.

    Em breve volto e digo como foi.

    Muito obrigado por toda ajuda até aqui.
    TheNightPorter O problema persistiu ?



  • RivenTheCap
    RivenTheCap Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Também gostaria de saber.
    Em novembro o win10 teve outra atualização, está agora na 1909
    Daí o meu audio nos alto-falantes (nos fones está funcionando correto) fica falhando.
    Também depois desta ultima atualização do win10, meu notebook dá tela azul quando fora da tomada. E é novo, comprei a alguns meses.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde RivenTheCap !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuários ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
    Sempre leia todo tópico antes e testes todas as soluções propostas




    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!