Pessoal queria saber se mais alguém esta com problema na dobradiça do nitro 5?

Opções
2»

Respostas

  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Boa tarde. Hj acabei de ver meu status e está dizendo q o aparelho esta em processo de reparo. Significa q ja analizaram  e tbm n vou ter nenhum gasto?
  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    acabei de verificar meu status e lah está constando q o meu equipamento se encontra em processo de reparo. Isso significa q meu equipamento ja foi analizado, e tbm eu n vou ter nenhum custo?

  • Commodore_1995#
    Opções
    Se está na garantia, não! Aquela nota fiscal refere-se apenas ao valor do conserto das peças! No entanto, eu sugiro que você entre em contato com o suporte para que você tire todas as dúvidas
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Orlando_Augusto
    Orlando_Augusto Member Posts: 3 New User
    Opções
    L_ROCS disse:
    acabei de verificar meu status e lah está constando q o meu equipamento se encontra em processo de reparo. Isso significa q meu equipamento ja foi analizado, e tbm eu n vou ter nenhum custo?

    Como a situação se resolveu? Estou com exatamente o mesmo problema no meu nitro 5 AN515-51 77FH. A "moldura" se soltando da parte de trás da tampa, estalos quando abro ou fecho, e uma folga na dobradiça. Queria saber quanto tempo demorou para o conserto ou troca.

    Quero ver se vale a pena ficar pedindo pc emprestado pra trabalhar enquanto esse ficar na assistência técnica, ou se é melhor tentar fazer o reparo eu mesmo e desistir da garantia.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado maio 2019
    Opções
    Boa noite Orlando_Augusto !

    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo tópico.
    Essa é uma orientação dos próprios moderados no intuído de manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu não recomendo que você tente consertar por conta própria! O ideal é sempre enviar para a garantia! Você pode enviar uma foto?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Orlando_Augusto
    Orlando_Augusto Member Posts: 3 New User
    Opções
    Eu não recomendo que você tente consertar por conta própria! O ideal é sempre enviar para a garantia! Você pode enviar uma foto?
    Claro. Eis a foto do note fechado. E esse é um link de um vídeo para se você quiser ver como ele se comporta ao fechar/abrir e ouvir os estalos. Estou mandando um link do google photos. Se tiver algum problema pra ver, me avisa.
    https://photos.app.goo.gl/vx2JDX9q4zWrW6H59  

    Sobre enviar para garantia, o único problema para mim é a demora. Não posso ficar semanas sem o pc. Por isso não abri outro tópico, @MaClane  pois queria só saber do @L_ROCS  quanto tempo demorou no caso dele. Até posso arranjar um pc emprestado por alguns dias. Mas se for demorar muito, é bem provável que eu precise encontrar um jeito de consertar por conta própria.


  • Commodore_1995#
    Opções
    O ideal é realmente deixar que a garantia conserte esse problema, principalmente se o seu notebook ainda estiver na garantia! Caso tente consertar por conta própria, além de violar a garantia, você poderá piorar a situação!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu também que você não abra a tela para não piorar a situação!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Orlando_Augusto
    Orlando_Augusto Member Posts: 3 New User
    Opções
    O ideal é realmente deixar que a garantia conserte esse problema, principalmente se o seu notebook ainda estiver na garantia! Caso tente consertar por conta própria, além de violar a garantia, você poderá piorar a situação!
    Obrigado pela orientação. Ele ainda está na garantia sim. Tem mais ou menos uns 6 meses de uso.

    Tô achando que o amigo que abriu o tópico não vai voltar aqui pra me responder, então vou perguntar pra assistência se eles tem alguma previsão de quanto tempo demore.

    Sobre não abrir a tampa, realmente é difícil, pois não utilizo ele somente em um lugar, e constantemente eu o transporto em uma mochila de notebook. Então se eu deixar ele sempre aberto eu não consigo transportá-lo, se deixar ele sempre fechado eu não o uso, huahuahua. Complicado.

    Obrigado pela atenção. Quando a situação se resolver, bem ou mal, eu volto aqui pra falar como foi. Talvez ajude alguém que esteja com o mesmo problema.

    Até mais.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Se eu não me engano, qualquer empresa tem o prazo de 30 dias para consertar o problema! No entanto, quando eu auxilei outros usuários com problemas semelhantes ao seu, eles entregaram o notebook muito antes desse prazo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)