Meu E5-574-592S não reinicia o Windows devidamente

2»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite pvsaragao !

As atualizações do Windows, principalmente do 10 são bastantes complicadas.
    Já existem milhares de relatos na base de dados de patches de atualização defeituosos causarem problemas.
    O que pode fazer pra certificar é:
    Utilize o Update e veja se o sistema se comporta normalmente.
    Caso sim, crie um novo ponto de restauração e utilize o DriverBooster para podermos identificar o problema.
    Caso seja o Update, marque a opção pra atualizar manualmente dai em diante.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Existe a possibilidade do driverbooster ou do driverpack baixar algum driver, bem como as atualizações do windows update também apresentarem problemas! É por isso que é importante ativar a proteção do sistema para restaurar o notebook!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • pvsaragao
    pvsaragao Member Posts: 12

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa noite pvsaragao !

As atualizações do Windows, principalmente do 10 são bastantes complicadas.
    Já existem milhares de relatos na base de dados de patches de atualização defeituosos causarem problemas.
    O que pode fazer pra certificar é:
    Utilize o Update e veja se o sistema se comporta normalmente.
    Caso sim, crie um novo ponto de restauração e utilize o DriverBooster para podermos identificar o problema.
    Caso seja o Update, marque a opção pra atualizar manualmente dai em diante.

Sem o Driver Booster, o Windows Update instalou todas as atualizações e está funcionando normalmente. Deixarei de lado este programa hahaha

Existe a possibilidade do driverbooster ou do driverpack baixar algum driver, bem como as atualizações do windows update também apresentarem problemas! É por isso que é importante ativar a proteção do sistema para restaurar o notebook!
    Entendo. Acredito que tenha sido exatamente isso. O problema foi resolvido quando voltei pro ponto de restauração inicial, antes do Driver Booster. Costumava utilizá-lo e nunca tive problemas, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo nessa vida

Obrigado a vocês dois! Fiquem na paz!
  • Eu considero o driverbooster um bom programa de atualização de drivers, mas é possível que ele dê umas mancadas de vez em quando! A melhor forma de atualizar os drivers, é copiando o idhardware do dispositivo no google ou indo direto no site do fabricantes dos dispositivos. Entretanto, ficar verificando cada driver individualmente, requer tempo e é por isso que peço para baixarem esse programa ou o driverpack! Esses programas já resolveram problemas de vários usuários!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)