ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Uma dúvida: quando eu fiz o procedimento de mudanca para GPT, o instalador do sistema não usa a partição que crio e sou obrigado a formatar o volume. Quando ele formata, mantém o GPT?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o ssd não é reconhecido no modo uefi! Eu já vi situações semelhantes a sua aqui no fórum! Neste caso, eu sugiro que você tente instalar o windows no modo legacy! Para fazer isso, crie uma senha no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot. Depois mude o bootmode para legacy. Na instalação, você deverá digitar os mesmos comandos que você utilizou para converter para gpt, mas dessa vez, você deverá digitar convert mbr e depois prossiga com a instalação!
Eu creio que você deverá atualizar o bios, para instalar o ssd no modo uefi, ou até mesmo atualizar o firmware do ssd!
Instalei a partir de um DVD. Durante instalação converti o SSD para MBR. Após a instalação aconteceu o mesmo. Acha que devo atialiatu a BIOS? Como farei?egydiocoelho disse:Sim! No modo legacy, você deve converter tanto o pendrive quanto o ssd para mbr! Abra o cmd como administrador e digite esses comandos: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do pendrive), clean, convert mbr, create partition primary, format fs=fat32 quick, assign, active e exit! Para converter o ssd na instalação do windows, pressione shift+f10 e digite convert mbr, depois saia e continue a instalação!
O segundo volume, citei aqui.r7rock disse:Estou escrevendo do celular. Desculpa esses erros, meu teclado tá meio louco. Corrigindo: "Hoje consegui outro hd, caso esse não dê certo. Mas será minha última opção. E igual ao antigo, com 2tb. Ja está na minha máquina, mas não está formatado. Quando fui instalar aconteceu isso: o computador não reconheceu o pendrive para instalação do sistema. Será porque ele está em GPT? Usei o DVD."
Agora aparece o Windows boot manager, só que referente ao hd. Mas o sistema foi instalado no SSD.egydiocoelho disse:Ok! Eu vejo que há um espaço não alocado de 1863gb! Faça isso: clique em excluir nos dois volumes e depois clique em novo nos dois volumes e veja se o problema permanece! Se permanecer, experimente instalar por um pendrive!
Sim. E o que faço depois?egydiocoelho disse:Teria como você desconectar o hd e deixar somente o ssd instalado?
Novamente, acontece a mesma coisa. No bootable DEVICE. Pensei em instalar no HD e clonar para o SSD. Acha viável tentar?egydiocoelho disse:Faça o mesmo procedimento para reinstalar o windows!
Deu erro:egydiocoelho disse:utilize o programa macrium reflect ou o minitoolpartition:https://www.youtube.com/watch?v=U0PyZIqecII
Você também pode verificar se há alguma atualização para o firmware do ssd! Qual é a versão do bios do notebook?