ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa! A instalação não pode ser finalizada, justamente quando a primeira etapa chega ao final, e ele avisa que irá reiniciar o computador várias vezes, não consegue. Sobre utilizar o modo UEFI, na instalção eu não me lembro de ter alguma etapa onde essa opção aparecesse, mas a Bios está cetada n com essa opção. Sobre o SSD estar convertido para GPT, eu não sei, desconheço esse termo. O que significa?MaClane disse:Boa noite r7rock!
A instalação foi bem sucedida?
Utilizou o modo Uefi?
O HD foi convertido para GPT?
Na Bios, o modo Uefi está setado?
Vou tentar dessa maneira então. Assim que possível, darei retorno. Obrigado.MaClane disse:O modo Legacy utiliza o formato MBR (um tipo de sistema de partição), assim como o Uefi utiliza o GPT.
Então é necessário que o HD seja convertido para os formatos de acordo com o sistema.
Vou anexar um arquivo que orienta a instalação do Windows criado pelo colega Egydio.
Baixe e siga os passos!
Sim.MaClane dijo:
Aparece a tela BOOT MANAGER sem nenhuma opção na lista de boot.egydiocoelho dijo:Não precisa! O que você na seção boot? Você vê o windows boot manager? Você já fez a dica do f12 também?
egydiocoelho said:O windows boot manager também é visto ao pressionar f12? Se sim, clique nele após pressionar f12!