Notebook Aspire 5 a515-41g-1480 GPU
Schailon
Member Posts: 3 New User
Alguém me ajuda? a placa de video não entra de jeito nem um nos jogos só funciona a apu dele estou desisperado
È w10 tem alguma dica sem formatar? pesquisei e nada ajudou ja fiz muita coisa, estou aberto a dicas... Obrigado!
È w10 tem alguma dica sem formatar? pesquisei e nada ajudou ja fiz muita coisa, estou aberto a dicas... Obrigado!
0
Melhor resposta
-
Boa noite Schailon!
Primeiramente, entenda de que esse modelo não pertence ao seguimento Gamer.
Ele é comercializado como segmento Desempenho.
Nem processador nem vídeo são indiciados para jogos.
Não é um aparelho que demande um desempenho para essa função.
Quanto ao vídeo, você deve atualizar seus drivers e setar no painel da AMD os aplicativos que quer rodar com alto desempenho.
A opção de energia também deve ser setadas para Alto Desempenho.
O aparelho deve ser utilizado diretamente na tomada de energia pois somente assim irá alcançar o desempenho máximo.
Quanto ao TurboCore, ele é ativado por default quando alguma demanda requer mais potência do processador.
Mas entenda de que a tecnologia não funciona como pensa.
Existe uma base de clock (nesse caso, 2.7Ghz).
A tecnologia permite que dentro de certos cenários o clock atinja os 3.6Ghz, mas não é uma obrigatoriedade.
Qualquer valor acima da base de clock já é considerado em boost.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
E uma dúvida rapida como ativo o turbo core 3,6?
0 -
Boa noite Schailon!
Primeiramente, entenda de que esse modelo não pertence ao seguimento Gamer.
Ele é comercializado como segmento Desempenho.
Nem processador nem vídeo são indiciados para jogos.
Não é um aparelho que demande um desempenho para essa função.
Quanto ao vídeo, você deve atualizar seus drivers e setar no painel da AMD os aplicativos que quer rodar com alto desempenho.
A opção de energia também deve ser setadas para Alto Desempenho.
O aparelho deve ser utilizado diretamente na tomada de energia pois somente assim irá alcançar o desempenho máximo.
Quanto ao TurboCore, ele é ativado por default quando alguma demanda requer mais potência do processador.
Mas entenda de que a tecnologia não funciona como pensa.
Existe uma base de clock (nesse caso, 2.7Ghz).
A tecnologia permite que dentro de certos cenários o clock atinja os 3.6Ghz, mas não é uma obrigatoriedade.
Qualquer valor acima da base de clock já é considerado em boost.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Como eu seto teria um video ou prints? ficaria grato amigo!
0 -
Schailon disse:Como eu seto teria um video ou prints? ficaria grato amigo!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0