ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Muito obrigado pela resposta super rápida, meu caro, responderei ponto a ponto a você:egydiocoelho disse:Bom! Eu tenho exatamente esse mesmo modelo de notebook! AN515-51-75KZ também1) Provavelmente isso não é problema no bios, pois a versão 1.21, pelo menos no meu, não apresentou nenhum tipo de problema;2) Não é problemas com os driver pois eu também atualizei os drivers para as versões mais recentes no site da intel e nvidia!3) sobre o hd, você verificou se é identificado em outro computador? você verificou se o hd original estava sendo identificado na seção information?4) como você instalou um outro hd ou ssd, você teve que utilizar um iso da microsoft! Você já verificou se há algum driver com problemas ou faltando no gerenciador de dispositivos? Você pode experimentar atualizar os drivers com o driverpack: https://drp.su/pt-br Depois poste o resultado
5) você já fez um teste de memória? Digite na cortana "memória" e faça o teste mais completo para ver se apresenta algum erro!
6) Você já desinstalou os drivers do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos?
7) Você pode postar uma foto com as temperaturas e também mostrar qual é a versão do windows que está instalado?
8) Acompanhe este tópico com outro usuário com um problema semelhante: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/647795#Comment_647795
9) Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada aterrada? Você tem como testar com outro adaptador? O seu adaptador é o de 135w?
10) Quais são os jogos que você baixou? Há muitos jogos como o csgo, entre outros, que são considerados muito mal otimizados!
Algumas informações postadas aqui, eu me baseei no meu uso pessoal, mas quis compartilhar por possuir um modelo idêntico ao seu!
Sim, acabei de ver, parece que foi recente o post dele e me passou despercebido, porém não parece ser o mesmo caso que o meu: mesmo com SSD, HDD ou HDD externo a maquina continua desligando, e como o HDD original nunca funcionou, não sei dizer se com ele funcionaria normal. Eu usei e joguei tranquilamente nos últimos meses, sem apresentar qualquer problema de desligamento, e nesse tempo ja fiz rodízio de SSDs e HDDs e parei nesse meu último (um SSD, no lugar do HDD original). Os 2 últimos meses foram rodando nesse SSD, sem problema algum. De uns dias pra cá, o problema começou a acontecer...egydiocoelho disse:No tópico que eu lhe mostrei, veja o que disse este usuário: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/647795/#Comment_647795
Desculpe, não tinha visto sua edição hehe. Vou testar com o Predator Sense. O modelo do SSD é um Kingston SUV400S37240G. Usei o Kingston SSD Manager para procurar firmwares, porém o programa me mostra que não existem updates disponíveis e no site da Kingston não há firmwares mais recentes para baixar desse modelo.egydiocoelho disse:Ok! Eu editei a resposta anterior! Dê uma olhada novamente, para que você possa baixar o predator sense e monitorar a temperatura da gpu e cpu! Sobre o ssd, seria interessante se você pudesse informar o modelo exato dele e também verificar se há alguma atualização de firmware para ele também! Você sabe informar, se o windows baixou alguma atualização nesses dias? Você já optou por restaurar o notebook para um ponto anterior ao problema?
O problema começou a ocorrer há uns 2 meses, na verdade, e de lá pra cá eu já formatei várias vezes, mas o erro vem persistindo. Por fins de teste, mesmo assim, restaurei para um ponto anterior, mesmo assim a máquina desligou com 20 minutos de Anthem rodando.egydiocoelho disse:Ok! Você disse também que o problema aconteceu há poucos dias! Seria interessante você tentar restaurar o notebook para um ponto anterior ao desse problema! Mas também faça os outros testes também!
Bom dia!egydiocoelho disse:Faça os testes removendo o driver do adaptador ca e da bateria e poste o resultado!
Uma pergunta: o notebook também desliga somente na bateria? Você já experimentou desconectar a bateria interna para ver se o problema permanece?
@egydiocoelho , não é por nada não, mas VOCÊ É UM DEUS! (até então hehehe)egydiocoelho disse:Sobre os drivers, desinstale assim:
Depois reinicie o notebook e faça o teste!
Sobre a temperatura, está dentro do que é considerado normal, veja:
Com certeza! Eis um print do Predator Sense rodando a todo vapor com Anthem ligado. Fora os problemas de conexão dos servidores da EA, continua funcionando liso como manteiga no pão quente hehehe!egydiocoelho disse:Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras. Poste o resultado também do predator sense funcionando a todo vapor aqui tambem. Vlw meu amigo!
A comunidade acer também possui outros usuarios que sao nivel hardcore, como o colega maclane, red-sand, jacke, brummyfan2, entre outros que sempre compartilham o seu conhecimento com o intuito de ajudar outros usuarios! Estamos aqui para ajudar outros usuarios!