Nitro AN515-51 DESLIGANDO SOZINHO

1235»

Respostas

  • Diegooxr
    Diegooxr Member Posts: 38 Troubleshooter
    Você havia verificado o botão de interrupção que fica próximo a memória, antes de enviar para a assistência?
    Sim. Coloquei uma fita lá, pra fazer ele ser pressionado mais ..
  • Vezali
    Vezali Member Posts: 14

    Tinkerer

    Você havia verificado o botão de interrupção que fica próximo a memória, antes de enviar para a assistência?
    Sim, eu coloquei duas camadas de fita isolante na tampa, mesmo assim o problemas continua. Ainda não envie pra assistência, conseguirei fazer isso somente semana que vem. Realmente fiz de tudo e o problema perdura, o estranho é a temperatura não estar tão alta.
  • @Vezali! Em algum momento você chegou a abrir o notebook para adicionar algum outro hardware?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vezali
    Vezali Member Posts: 14

    Tinkerer

    @Vezali! Em algum momento você chegou a abrir o notebook para adicionar algum outro hardware?
    Levei em um técnico para ele colocar o SSD na entra M2. No entanto ha uns 5 meses , o problema esta ocorrendo ha um mês, aproximadamente.  
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado janeiro 2019
    Eu tentaria verificar se o problema está no ssd! Além disso, vai ser necessário realmente remover o ssd antes de enviá-lo para a garantia, pois o notebook deve ir para a Acer como veio de fábrica, ou seja, você deve desconectar todo o hardware extra instalado! Faça o teste e poste o resultado! No entanto, tenha cuidado ao abrir o notebook para não quebrar nada! Você também pode informar o modelo exato desse ssd m2?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vezali
    Vezali Member Posts: 14

    Tinkerer

    Eu tentaria verificar se o problema está no ssd! Além disso, vai ser necessário realmente remover o ssd antes de enviá-lo para a garantia, pois o notebook deve ir para a Acer como veio de fábrica, ou seja, você deve desconectar todo o hardware extra instalado! Faça o teste e poste o resultado! No entanto, tenha cuidado ao abrir o notebook para não quebrar nada! Você também pode informar o modelo exato desse ssd m2?
    Vou instalar um boot do windows no HD comum para realizar o ultimo teste. O SSD é um patriot scorch.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado janeiro 2019
    Faça o teste também desconectando o ssd! Seria interessante se você postasse o modelo exato desse ssd:

    Quando algum apresenta problemas, o notebook pode desligar. O que eu acho estranho, é que você disse que o notebook não desliga na bateria, correto?
    Aqui está o link que pode atualizar o firmware do ssd: http://downloads.patriotmemory.com/info/firmware/PatriotToolBoxComplete_v1.18.zip
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vezali
    Vezali Member Posts: 14

    Tinkerer

    Faça o teste também desconectando o ssd! Seria interessante se você postasse o modelo exato desse ssd:

    Quando algum apresenta problemas, o notebook pode desligar. O que eu acho estranho, é que você disse que o notebook não desliga na bateria, correto?
    Aqui está o link que pode atualizar o firmware do ssd: http://downloads.patriotmemory.com/info/firmware/PatriotToolBoxComplete_v1.18.zip
    Ele desliga na bateria sim, na verdade só utilizo ele conectado a uma fonte de energia. O modelo é exatamente este da foto, um fato estranho é que baixei este software pra atualizar o firmeware do SSD e ele não reconheceu o SSD, não consegui atualizar.
  • Eu recomendo que você desconecte esse ssd para ver o problema ocorre novamente ou não. Como eu lhe disse antes, mesmo que o notebook volte a desligar com o ssd desconectado, você precisará enviar o notebook sem o ssd instalado!
    Existem outros problemas que podem estar fazendo o notebook desligar, mas eu verificaria essa questão do ssd e também tentaria colocar mais algumas de fita isolante naquele botão da memória ram!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Diegooxr
    Diegooxr Member Posts: 38 Troubleshooter
    Para atualizar vocês,
    eu enviei meu notebook para reparo na garantia e o mesmo já está retornando para mim.
    foi trocado uma ventoinha e a Mainboard dele.
  • Ótimo! Poste o resultado do conserto aqui na comunidade!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Diegooxr disse:
    Para atualizar vocês,
    eu enviei meu notebook para reparo na garantia e o mesmo já está retornando para mim.
    foi trocado uma ventoinha e a Mainboard dele.
    Mantenha o tópico informado para ajudar a solucionar outros casos!
    Espero que retorne tudo certinho!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Diegooxr
    Diegooxr Member Posts: 38 Troubleshooter
    Bom dia amigos,
    meu notebook chegou do reparo em garantia, 
    segundo o laudo do tecnico, foi trocado a placa mae e a ventoinha do meu notebook,
    fiz um test no burnintest usando 60% do CPU e em 5 minutos o meu notebook teve 4 erros, 4 picos de 96,94, 95,96 graus, 

    agora vou fazer test  nos jogos em que ele deligava.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Diegooxr said:
    Bom dia amigos,
    meu notebook chegou do reparo em garantia, 
    segundo o laudo do tecnico, foi trocado a placa mae e a ventoinha do meu notebook,
    fiz um test no burnintest usando 60% do CPU e em 5 minutos o meu notebook teve 4 erros, 4 picos de 96,94, 95,96 graus, 

    agora vou fazer test  nos jogos em que ele deligava.
    Realize os testes nos jogos e post aqui.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Vezali
    Vezali Member Posts: 14

    Tinkerer

    Minha situação também não se resolveu, fiz todos os testes sugeridos e o erro persiste, irei encaminhar para a assistência técnica.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Vezali disse:
    Minha situação também não se resolveu, fiz todos os testes sugeridos e o erro persiste, irei encaminhar para a assistência técnica.
    Realmente uma pena que pudemos lhe ajudar.
    Mas estando na garantia, a melhor opção que toma.
    Lembre-se apenas de remover quaisquer hardwares que tenha feito upgrade e realizar o backup de seus dados.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Gecko0084
    Gecko0084 Member Posts: 1 New User
    Opa.. então.. estava com o mesmo problema.. mas percebia que realmente não aquecia o note.. o que percebi é que parecia mais um problema de dumping de memoria.. pois jogos mais simples estavam rodando de forma tranquila.. 

    Ai notei que fizemos algo em comum.. colocamos um SSD (NVME) porém eu havia trocado a HD original e colocado outra.. o que fiz foi voltar a original e manter a SSD. 

    Comecei a startar os jogos com as configs indicadas pelo Geforce experience e o problema parou.. Ou seja.. sempre que as configurações ultrapassam os limites do note.. ele roda.. mas em algum momento ele da crash e apaga todo.. 

    Você chegou a dizer que eles trocaram a placa mãe.. antigamente quando faziam isto era porque alguma solda não corria bem.. mas ai o dispositivo de video nem ligava. vou fazer outros testes e verificar como fica.. qualquer coisa.. enviarei para o suporte mesmo assim. 
  • @Gecko0084! Provavelmente o hd original ainda estava com o sistema operacional de fábrica, correto? O sistema operacional fornecido pela Acer, é otimizado para o hardware do notebook e talvez, de alguma forma, seja pela a exigência de algum driver específico, tenha lhe ajudado a resolver esse problema! É apenas uma suposição, mas eu acho que foi isso o que aconteceu!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)