ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Marque as respostas como aceitas pra ajudar outros no fórum.Brugo disse:Caramba, então com certeza comprei algo com defeito. Obrigado meus amigos, pelas respostas valiosas. Obrigado por gastarem vosso tempo pesquisando algo pra me ajudar.
Vou 'tentar' contatar o vendedor.
Muito obrigado egydiocoelho e MaClane.
Para converter ele deve ser reconhecido de alguma forma e pelos seus relatos não é reconhecido nem pelo CMD.Brugo disse:Nao detectou removendo o HDD e deixando apenas o ssd. Existe algum driver, ou algo especifico a ser feito para as ssd? Li algo sobre converter pra gpt ou mbr. O que sera q dá pra fazer se nao reconhece ela?
Ele já relatou que não é reconhecido na Bios: https://community.acer.com/pt/discussion/561591/essa-ssd-serve-no-aspire-vx5-591g#latestegydiocoelho disse:Se o ssd é mostrado na seção information, então isso indica que o ssd é reconhecido pela placa mãe e que apenas não está convertido corretamente para gpt e por isso não é identificado no boot!
Nao aparece amigo. Vou tirar uma foto com as informações da bios e ja posto aqui. Quem sabe não tem algo errado.egydiocoelho disse:A descrição dele sobre o ssd não ser identificado no bios, eu achei muito vaga! Vamos ver o que ele diz!
Tem um outro notebook na minha mãe, mas é mais antigo, não creio q ele tenha slot m2, mas amanha posso ir la averiguar.egydiocoelho disse:A descrição dele sobre o ssd não ser identificado no bios, eu achei muito vaga! Vamos ver o que ele diz!
Como postamos ao mesmo tempo, sim, isso pode identificar um defeito no ssd! Existe também a possibilidade de o bios não reconhecer este ssd, mesmo que ele esteja funcionando perfeitamente. Teria como você testar em outro computador?
Não é questão do Windows.Brugo disse:Tem um outro notebook na minha mãe, mas é mais antigo, não creio q ele tenha slot m2, mas amanha posso ir la averiguar.egydiocoelho disse:A descrição dele sobre o ssd não ser identificado no bios, eu achei muito vaga! Vamos ver o que ele diz!
Como postamos ao mesmo tempo, sim, isso pode identificar um defeito no ssd! Existe também a possibilidade de o bios não reconhecer este ssd, mesmo que ele esteja funcionando perfeitamente. Teria como você testar em outro computador?
Nesses casos da BIOS não reconhecer, existe algo a ser feito? A pessoa que me vendeu esse notebook fez a restauração/reparação do sistema sem formatar pra me entregar. Será que formatar o windows do zero, poderia trazer algum resultado?
Segue a imagem da BIOS
Marque as respostas como aceitas pra ajudar outros no fórum.Brugo disse:Caramba, então com certeza comprei algo com defeito. Obrigado meus amigos, pelas respostas valiosas. Obrigado por gastarem vosso tempo pesquisando algo pra me ajudar.
Vou 'tentar' contatar o vendedor.
Muito obrigado egydiocoelho e MaClane.