TELA DESCOLOU VX5

Leiryelton1
Leiryelton1 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, meu notebook está com o defeito de fábrica. 

Quando eu abri ele ontem, simplesmente a proteção da tela soltou. Eu entrei no site de vocês e tem inúmeras solicitações com o mesmo problema, exatamente o mesmo. 
Meu notebook acabou a garantia no mês passado, lamentável e o problema aconteceu ontem. 

Eu sei que vocês não são obrigados a me ajudar a colocar no lugar, porém me sinto lezado, um mês depois da garantia acabar simplesmente acontece isso, com esse pessoal do link aconteceu em um 1 ou 6 meses, comigo aconteceu mas foi exatamente um ano depois. 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONFORME RECLAMAÇÃO NOS LINKS ABAIXO DAS MESMAS PESSOAS QUE COMPRARAM SEU NOTEBOOK. 

PAGUEI R$ 4000 PARA SIMPLESMENTE SOLTAR A TELA EM UM ANO?

Exatamente o problema abaixo:


Número do formulário solicitando reparo técnico: LF2019116-PAC428983

Respostas

  • Eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Eu mesmo ajudei um usuário com esse problema, que ocorreu um dia após o término da garantia e foi concertado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • angellus
    angellus Member Posts: 1 New User
    A minha tela tb soltou.DO lado esquerdo.Igual aos outros reclamados.Desapontado.
  • Paulopaitax
    Paulopaitax Member Posts: 1 New User
    a minha soltou se nao me engano em agosto do ano passado com 8 meses de uso e desde as primeiras semanas eu ouvia uns estralos no lado q se rompeu e um dia fui abrir e estava la a surpresa entao mandei pra assistencia e eles arrumaram ate agr ja faz 6 meses e nada de esralo espero q eles tenham reforçado a carcaça
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    angellus disse:
    A minha tela tb soltou.DO lado esquerdo.Igual aos outros reclamados.Desapontado.
    Nesse caso sugiro que entre em contato com a Acer nos seguintes canais oficiais e acione a garantia:

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch

    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com

    Ou através do telefone "0800-762-2237
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    Olá, meu notebook está com o defeito de fábrica. 

    Quando eu abri ele ontem, simplesmente a proteção da tela soltou. Eu entrei no site de vocês e tem inúmeras solicitações com o mesmo problema, exatamente o mesmo. 
    Meu notebook acabou a garantia no mês passado, lamentável e o problema aconteceu ontem. 

    Eu sei que vocês não são obrigados a me ajudar a colocar no lugar, porém me sinto lezado, um mês depois da garantia acabar simplesmente acontece isso, com esse pessoal do link aconteceu em um 1 ou 6 meses, comigo aconteceu mas foi exatamente um ano depois. 

    DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONFORME RECLAMAÇÃO NOS LINKS ABAIXO DAS MESMAS PESSOAS QUE COMPRARAM SEU NOTEBOOK. 

    PAGUEI R$ 4000 PARA SIMPLESMENTE SOLTAR A TELA EM UM ANO?

    Exatamente o problema abaixo:


    Número do formulário solicitando reparo técnico: LF2019116-PAC428983

  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    editado fevereiro 2019
    Estou passando por esse mesmo problema pela segunda vez! Fiz a solicitação de reparo e vou aguardar, dessa vez quero reembolso. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Parolinijr disse:
    Estou passando por esse mesmo problema pela segunda vez! Fiz a solicitação de reparo e vou aguardar, dessa vez quero reembolso. 
    Nos mantenha informados sobre o procedimento.
    Espero que seja resolvido da melhor maneira possível.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Parolinijr disse:
    Estou passando por esse mesmo problema pela segunda vez! Fiz a solicitação de reparo e vou aguardar, dessa vez quero reembolso. 
    Nos mantenha informados sobre o procedimento.
    Espero que seja resolvido da melhor maneira possível.
    Mantenho informado. Não tenho nada que reclamar até então em relação ao suporte da Acer. Primeira vez que aconteceu foi com apenas 1 mês de uso, fizeram um acordo comigo e enviaram um produto novo. Garantia acabou dia 06/02 agora, ***** sacanagem. Porém já me resguardei em relação aos meus direitos, mas acredito que vá ocorrer tudo bem. 
  • Ok! Nos retorne com o resultado! Uma pergunta: quando lhe fornecido um novo notebook? A garantia do novo notebook, seria de doze meses a partir do envio do novo notebook creio eu!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    Ok! Nos retorne com o resultado! Uma pergunta: quando lhe fornecido um novo notebook? A garantia do novo notebook, seria de doze meses a partir do envio do novo notebook creio eu!
    Me enviaram em fevereiro do ano passado, na nota fiscal consta dia 06/02.
  • Ok! Mesmo assim, se passaram poucos dias! Eu já ajudei em alguns casos aqui na comunidade e Acer não se recusou em consertar o notebook, mesmo estando fora da garantia! Nos informe do andamento!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    editado fevereiro 2019
    Ok! Mesmo assim, se passaram poucos dias! Eu já ajudei em alguns casos aqui na comunidade e Acer não se recusou em consertar o notebook, mesmo estando fora da garantia! Nos informe do andamento!

    Mesmo que tenha passado 1 ano da garantia, eu tenho 90 dias para recorrer após ter detectado o vício oculto. Pois se espera que um produto nesse valor dure mais de 1 ano. Questão que como é um problema recorrente, vi inúmeros relatos aqui de pessoas que mandaram pra assistência, consertaram, meses depois ou até dias o problema voltou, e já é a segunda vez comigo, então não faz sentido continuar com o VX5.
  • Ok! Você já recebeu uma resposta da Acer? Nos mantenha informado da solução!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    Ok! Você já recebeu uma resposta da Acer? Nos mantenha informado da solução!
    Acer me deu o retorno. Recebi o email com o código de autorização da postagem: "Confirmamos o recebimento de sua solicitação para reparo “Dentro da Garantia”. Além de que enviei um outro email solicitando que o departamento de acordos entrasse em contado comigo, responderam falando que a minha solicitação foi encaminhada para o departamento responsável para que possa ser analisada. Tudo certo até então, acer sempre com um ótimo suporte.
  • Ótimo! Continue nos informando aqui!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Parolinijr disse:
    Ok! Você já recebeu uma resposta da Acer? Nos mantenha informado da solução!
    Acer me deu o retorno. Recebi o email com o código de autorização da postagem: "Confirmamos o recebimento de sua solicitação para reparo “Dentro da Garantia”. Além de que enviei um outro email solicitando que o departamento de acordos entrasse em contado comigo, responderam falando que a minha solicitação foi encaminhada para o departamento responsável para que possa ser analisada. Tudo certo até então, acer sempre com um ótimo suporte.
    Que excelente!
    Ajuda muito elucidar alguns usuários de que é necessário entrar em contato com os canais oficiais e informar o ocorrido para que a Acer fique ciente e possa tomar as devidas providencias!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    Meu caso foi resolvido, restituição financeira. Recebi um email e já enviei meus dados! 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Parolinijr disse:
    Meu caso foi resolvido, restituição financeira. Recebi um email e já enviei meus dados! 
    Que bom que resolveu!
    Excelente ter compartilhado aqui a informação!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!