Bateria do meu Predator G3-572 iniciando com pouca carga

2»

Respostas

  • Treu
    Treu Member Posts: 22 Networker
    Bom, acredito que finalmente resolveu a questão. Desliguei o notebook com cerca de 80% e mantive o HD externo plugado, para testar. Ao ligá-lo, o notebook continuou com cerca de 80% da bateria. Aparentemente, finalmente, o problema foi resolvido. Obrigado novamente pela ajuda!
  • Com o hd conectado, a bateria permaneceu em 80%? Ou depois você testou com o hd desconectado e permaneceu em 80%?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Treu
    Treu Member Posts: 22 Networker
    Testei com o HD conectado, para saber se fazendo a alteração pelo Quick Acess resolveria o problema ou se seria necessário alterar na BIOS para solucionar. Ou seja, enquanto ele esteve desligado, o notebook não esteve energizando o HD externo, o que resolveu a situação.
  • Ainda bem que resolveu o seu problema! Aceite a minha resposta para colocar o tópico como resolvido  =)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)