Reinstalação do Windows 10

2»

Respostas

  • gor4bag
    gor4bag Member Posts: 11

    Tinkerer

    Tem como você conectar o seu hd em outro notebook ou desktop para verificar se ele é detectado corretamente? Alguma vez você abriu o notebook?
    "Olá, tive um problema com o meu notebook Aspire A515-51" Sobre qual problema você se refere?
    Ele é novo, não tem nem 6 meses de uso. O problema que eu relatei é justamente esse, não consigo instalar o Windows nele mais.
  • Você pode gravar um vídeo para eu ver o que realmente estar ocorrendo? Você pode fazer o reset da bateria como lhe disse na página anterior?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)