ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu acho que eu entendi o seu problema, pois você disse que chega a ver a tela azul de instalação! Você chega a ver essa tela de instalação do windows 10 antes da primeira reinicialização?gor4bag said:Fiz a mídia, tudo certo, porém não consigo inicializar o sistema pelo boot, segui os passos das configurações na bios, porém sem sucesso, ele fica com a tela preta e não apresenta nenhuma mensagem, outras vezes aparece a tela azul que seria do programa de instalação do windows mas também não processa e fica nisso infinitamente.
Não, ele não aparece nada, só fica com a tela escura mesmo.egydiocoelho disse:Eu acho que eu entendi o seu problema, pois você disse que chega a ver a tela azul de instalação! Você chega a ver essa tela de instalação do windows 10 antes da primeira reinicialização?gor4bag said:Fiz a mídia, tudo certo, porém não consigo inicializar o sistema pelo boot, segui os passos das configurações na bios, porém sem sucesso, ele fica com a tela preta e não apresenta nenhuma mensagem, outras vezes aparece a tela azul que seria do programa de instalação do windows mas também não processa e fica nisso infinitamente.
Se você chegar a ver essa tela, ao reiniciar o notebook, você deverá colocar o windows boot manager em primeiro na seção boot, para que a instalação do windows continue! Caso você deixe o pendrive sempre em primeiro no boot, ele sempre será inicializado e a instalação do windows nunca será concluída!