f5-573-59tv WIFI 5GHZ

2»

Respostas

  • Gádrian
    Gádrian Member Posts: 8

    Tinkerer

    Continuo sem o 5ghz no acer f5-573-59tv mesmo sendo feito os procedimentos do video

  • Verifique isso: vá no powershell como administrador e digite netsh wlan show drivers 

    Em tipos de rádio com suporte, se aparecer 801.11a, 802.11g e 802.11n, significa que ele suporta tanto 2.4 quanto 5ghz! Se aparecer 802.11b, 802.11g 802.11n então ele suporta somente 2.4gz!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • guilhermematheus
    guilhermematheus Member Posts: 2 New User
    editado outubro 2019
    Tenho um problema parecido, não consigo conectar o notebook (Aspire 5) a internet 5Ghz. Embora eu consiga 'conectar', aparece sempre sem internet embora eu use a mesma Wi-Fi 5G no celular ao lado. Já atualizei os drives, que de fato estavam desatualizados, e mudei a preferência de banda como já foi sugerido na conversa mais ainda não deu certo. *Nota: ao conectar, a internet funciona a tempo de entrar no google e abrir o teste de velocidade, mas ao executar o teste em diante, não. As fotos a seguir foram tiradas quase ao mesmo tempo no meu celular e no notebook, ambos conectados no wifi
    *O print da tela do pc tá full HD pq foi tirado em outro monitor
    *O notebook é o Aspire 5 A515-52G-577T
  • guilhermematheus
    guilhermematheus Member Posts: 2 New User
    Sobre os drivers, não aparece nem um nem outro mas sim:
    802.11b 802.11a 802.11g 802.11n 802.11ac;
    O roteador está configurado para o canal 36/80 e largura de banda de 80mhz
  • Você assistiu ao vídeo da página 1?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Daiane88
    Daiane88 Member Posts: 1 New User
    Boa tarde. Fiz todas as orientações porém NÃO CONSEGUI --> Em propriedade do Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter não há o item preferencia de banda. Já atualizei o drive com o drive booster mas mesmo assim não aparece
  • @Daiane88 Não são todos os modelos que possuem uma placa de rede sem fio de 5ghz. É necessário adquirir uma placa de rede sem fio com suporte a banda de 5ghz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)