ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Então, a que está nele e somente ddr3 !phropelato said:Geralmente as DDR3L são tipo Bivolts funcionam tanta em baixa 1,35V ou um pouco a mais em 1,5V já as DDR3 sem o L funcionam apenas em 1,5V.
Se tu colocar elas juntos uma DDR3 + DDR3L em um processador Intel de 2 ou 3 geração que só aceite 1,5V e a placa mãe reconhecer pode usar que dificilmente irá dar conflito.
Outra confusão comum é que o Aida64, HWiNFO64, CPU-Z entre outros softwares informa as tensões que a memória suporta nesse caso sua DDR3L funciona em 1,35V ou 1,5V atendendo processadores da família core i3, i5 e i7 de 1°, 2° e 3° Geração da família core i3, i5 e i7 que funcionam apenas em 1,5V e atendendo também os de 4° em diante que usam 1,35V, os softwares não mostram o que a placa mãe suporta. Pelo modelo do seu aparelho seu processador é de 5° ou 6° Geração se não me engano é nesse caso apenas DDR3L será compatível por trabalhar em 1,35V você colocar uma DDR3 de 1,5V nem vai ligar o notebook, ou se ligar juntamente com a outra DDR3L já instala ficara ativa apenas a DDR3L suportada pelo processador.
Funciona Egídio é como eu expliquei ou tentei explicar anteriormente, geralmente as DDR3L são bivolt elas podem assumir 1,35V ou 1,5V dependendo do que o processador exige. O processador do pai dele é um i5 de 2ºG que provavelmente aceita apenas 1,5V e na frequência de 1333MHz o que também não tem problema porque um memória de 1600MHz pode trabalhar de boa num padrão abaixo da sua frequência máxima.egydiocoelho disse:A memória de 8gb de ram funcionou no i5 de segunda geração? É isso?
meu AiDA64 esta marcando ddr4 sodim, não entendi o por que !!phropelato disse:https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851/~/resetar-a-bateria-interna
verifique também se não poeira nos slots de memória um pincel ajuda bastante para remover sujeira em slots.
Faça o teste também colocando a memória que funciona tanto no Slot 1 e também apenas no Slot 2 para ver se não é problema no slot.
Quando você diz "a que estava no meu notebook 4Gb DDR3 1600Mhz"RogerWilliam disse:Então a memória que eu comprei ela é ddr3l 8gbs 1600mhz sodim da Kingston..
a que já estava no meu notebook 4gbs ddr3 1600mhz
com a nova memória limpei passei borracha, coloquei no slot 1 no 2, coloquei sozinha, alternei sobre elas porém tudo da no mesmo resultado. (Reconhece ela, porém quando vai formatar ou iniciando o Windows, ele trava) O notebook só funciona com a memória anterior, meu pai tem um notbook i5 coloquei a memória nele. E funcionou normalmenTe, i5 dele e de 2 geração.