problema com dispositivo usb ( conecto no computador e se quer o com^putador lÊ)

Opções
2»

Comentários

  • luspaki
    luspaki Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções
    A versão do windows 10 que está instalada é a 1803 como na foto? 
    isso amigo, 1803... entrei em contato com o suporte da maquina (plotter) e segundo eles, nunca tiveram esse problema de incompatibilidade com outros computadores... e se outros computadores reconhecem normal, não é problema na plotter
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    editado junho 2018
    Opções
    Você verificou se ele a detecta entrando no modo de segurança como eu havia dito antes?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luspaki
    luspaki Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções
    sim, 1803...
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode informar a versão do windows 10 do outro computador que detectou a plotter! Se é 1709 ou 1803, para ver se pode ser um problema na versão 1803!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luspaki
    luspaki Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções
    ja tentei sim modo de segurança e a versão do outro é 1803 tbm
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    editado junho 2018
    Opções
    Eu recomendo que você tente desinstalar os programas das outras impressoras que estão instaladas, para ver se está alguma incompatibilidade entre elas! Estou achando que está havendo algum tipo de conflito com um dos programas de impressora instalados em seu computador! Se fosse algum problema na porta usb do notebook, ele não detectaria outros dispositivos! Tente instalar também desativando o antivírus, apesar de achar que esse não é o problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Amilton
    Amilton Member Posts: 1 New User
    Opções
    @luspaki Estou tendo exatamente o mesmo problema relatado por vc, a mesma plotter. Você identificou o problema, conseguiu resolver?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Amilton !

    Esse tópico ja esta inativo a varios meses.
    Para manter o forum organizado e para que sua duvida tenha uma melhor visibilidade, abra um novo topico por favor.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Donnut_mikhs
    Donnut_mikhs Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Se fosse problema nas portas usb do notebook, ele não reconheceria outros dispositivos! Como reconhece hd, pendrive, a única opção existente é a existencia de algum conflito do driver do dispositivo com windows 10 ou com algum programa instalado! Por isso que lhe indiquei os passos acima para que você possa tentar!
    Na verdade esse modelo de notebook tem algum erro com reconhecimento usb, pra mim eu tô usando um determinado periférico ele funciona normal, passasse um tempo ele para de funcionar (as vzs volta as vzs nunca mais) 
    Por exemplo gamepads 
    Jogo por um mês sem problema aí para de reconhecer 
    As vzs volta as vzs n 
    Aí troco de controle e a msm coisa *****
    Vc testa em outro Pc/note e tá funcionando normal 
    O problema eh claramente o note 
    Tô postando aqui que as vzs meu problema da uma luz sobre o dele 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    editado março 2020
    Opções
    Eu tenho esse modelo de notebook e não tenho problemas com as portas usbs? Talvez porque minha bios esteja na versão 1.22?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)