ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu estou tentando via telefone agora, por que via chat não souberam me dizer nada referente a isso, apenas disseram para aguardar mas sem maiores esclarecimentos, e como eu preciso prestar contas para a minha empresa também eu preciso de uma informação concreta da parte deles.egydiocoelho disse:Tem que entrar em contato com o suporte técnico, pois, por algum motivo o envio foi abortado!
Boa tarde, tive um problema com a dobradiça do notebook (problema relatado já por outros usuários inclusive) e mandei para garantia. Estava tudo tranquilo, inclusive pedi pra agilizar por que uso esse notebook para o trabalho e estou sendo cobrado pela empresa, até o dia de hoje quando ele seria enviado de volta para mim, porém, fui surpreendido com o status de ABORTO DOA como na imagem que vou anexar e ninguém consegue me dar uma previsão ou me dizer o que aconteceu, apenas dizem que devo esperar o contato do Customer Care mas eu não posso esperar muito mais e com já disse preciso de prazo para avisar na empresa. Alguém já passou por isso? Sabem o que é essa coisa de ABORTO DOA ?
Obrigado
Att.
Diego Marques
Então Kiyen, eu estava sempre pesquisando na área de reparo e aparentemente ele foi reparado pelo que constava lá (o chat também não conseguiu confirmar isso pediu para eu aguardar um contato do customer care), inclusive a tela estava perfeita sem nenhum risco, o problema era na dobradiça apenas (ela começou a soltar e não se mantinha mais em pé. creio que apenas mudando os parafusos e as dobradiças e talvez precise mudar a carcaça plástica já resolva).Kiyen disse:xDzin disse:Boa tarde, tive um problema com a dobradiça do notebook (problema relatado já por outros usuários inclusive) e mandei para garantia. Estava tudo tranquilo, inclusive pedi pra agilizar por que uso esse notebook para o trabalho e estou sendo cobrado pela empresa, até o dia de hoje quando ele seria enviado de volta para mim, porém, fui surpreendido com o status de ABORTO DOA como na imagem que vou anexar e ninguém consegue me dar uma previsão ou me dizer o que aconteceu, apenas dizem que devo esperar o contato do Customer Care mas eu não posso esperar muito mais e com já disse preciso de prazo para avisar na empresa. Alguém já passou por isso? Sabem o que é essa coisa de ABORTO DOA ?
Obrigado
Att.
Diego Marques
A sua tela chegou a ser reparada ?
xDzin dei uma pesquisada e da uma olhada nesse tópico:
https://www.reclameaqui.com.br/acer-brasil/solicitacao-de-reparo-fechada-desde-o-dia-23-03-18__SuLjQAdxJhl1gqS/
Acho que vão entrar em contato com o Sr. para fazer uma proposta (acredito eu que seu notebook não tem concerto).
Att,
Thales
Poutz Kiyen, agora fiquei preocupado ... vamos ver o que vai ser o meu caso, o pior é que preciso de agilidade por causa da empresa.Kiyen disse:xDzin dei uma pesquisada e da uma olhada nesse tópico:
https://www.reclameaqui.com.br/acer-brasil/solicitacao-de-reparo-fechada-desde-o-dia-23-03-18__SuLjQAdxJhl1gqS/
Acho que vão entrar em contato com o Sr. para fazer uma proposta (acredito eu que seu notebook não tem concerto).
Att,
Thales
Opa Gabriel beleza?gabriel_lisboa disse:@xDzin já entraram em contato contigo? qual proposta que fizeram? quanto tempo ta levando o processo?
Perguntando pois o meu quebrou exatamente a mesma coisa, preciso me planejar. abraços!
xDzin disse:Até agora esperando e nada de contato deles, na sexta a noite pelo chat foi me dito que aparentemente tem uma proposta para a troca por um modelo Predator 15 de configuração igual ou superior ao meu notebook ou reembolso, o que no meu caso, não adianta por que estou passando dificuldades no trabalho pela falta do notebook.
O jeito vai ser abrir uma reclamação nos orgãos competentes.
Vi seu relato no reclame aqui, fiz uma reclamação também. Como falei antes, a Acer tá totalmente perdida. Estou na mesma situação sua a minha OS foi fechada dia 04 e até agora nada de contato. Infelizmente terei que providenciar outro notebook, aguardar os 30 dias legais e meter um processo no juizado especial, pedindo reparação dos danos causados, por causa do trabalho que depende da ferramenta, notebook.
Infelizmente, eu gostava da marca Acer, depois dessa, fica muito dificil.Boa sorte pra nós.
Calma cara, kkk você está muito nervoso eu acredito que eles tiveram muito gargalo nesses dias devido ao fato de que praticamente todos os notebook VX5 tiveram os mesmos problemas na tela (acho que é isso) imagina a quantidade de propostas que esse setor está tendo que fazer.Cefamox disse:Sei lá oque se passa, interessante é que o tempo legal de acordo com o CDC vai chegando e eles não entram em contato pra dar nenhuma satisfação.Isso é deprimente, consumidor paga caro, mais de R$ 4000 em um notebook com vicio oculto, defeituoso e a empresa não dá nenhuma resposta, é muita gente reclamando. É impressionante o descaso com o cliente. Muitas pessoas como eu, perdendo tempo, dinheiro, arriscando perder emprego, e tudo.
É Brasil mesmo, terra sem lei. Eu duvido, mas duvido mesmo que se isso acontecesse em um país de justiça séria, estaria acontecendo como aqui. É uma completa falta de respeito ao consumidor e um ABSURDO.