Memória RAM compatível com Aspire E1-572-6638
luquera
Member Posts: 1 New User
Olá a todos,
Gostaria de saber que tipo de memória RAM é compatível com o modelo Aspire E1-572-6638.
É necessário ser de alguma marca específica? Qual capacidade máxima em GBs?
Ele suporta dual channel?
Desculpa a quantidade de perguntas, mas quero fazer uma compra certeira ^^. Desde já agradeço.
Att,
Gostaria de saber que tipo de memória RAM é compatível com o modelo Aspire E1-572-6638.
É necessário ser de alguma marca específica? Qual capacidade máxima em GBs?
Ele suporta dual channel?
Desculpa a quantidade de perguntas, mas quero fazer uma compra certeira ^^. Desde já agradeço.
Att,
0
Respostas
-
https://community.acer.com/pt/discussion/491851/espandir-meoria-do-notebbok-acer-e1-572-6638
Amigo de uma olhada nesse link já respondi essa pergunta anteriormente.
Sim pra se ter um DUAL_CHANNEL é só ter 2 memórias instaladas, desde que você siga as especificações pode comprar de qualquer marca, e não tem problema misturar marcas.
Boa sorte qualquer dúvida fico a disposição.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
ola meu not é aspire E1-572-6638, memória é de 4gb, quero colocar um pente de 8gb ou 2 de 4 que modelo de memoria é compátivel para esse modelo?0
-
@jailton O link do phropelato resolve o seu problema! https://community.acer.com/pt/discussion/491851/espandir-meoria-do-notebbok-acer-e1-572-6638! Ele suporta até 16gb de ram ddr3l, 1.35v, 1333 ou 1600mhz, tamanho sodimm! Você pode colocar duas 8, uma de 8 e outra 4, ou qualquer outra combinação, desde que tenha no mínimo 2gb de ram! Atente-se também a frequência e a latência, para que elas fiquem sincronizadas e assim possa usar o dual-channel!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0