Espandir meoria do notebbok acer e1-572-6638

feldkircher
feldkircher Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

bom dia,

poderia me da uma ajuda na espançao de memoria do notebook  e1-572-6638 quais as configuraçoes de memoria para instalar nela pois ele ja tem 4GB.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Suporta até 16Gb pelo que vi no guia de seviço Acer para modelo E1-572, memórias são de Baixa Tensão 1,35V sendo identificadas pela letra "L", exemplo DDR3L ou PC3L, segue imagem do guia de serviços abaixo. Em alguns sites como do Ponto Frio e Extra esse modelo estava comercializado com 4Gb de memória RAM com clock ou frequência de 1333MHz, mais para não ter dúvidas baixe um programa chamado HWiNFO 64 ou CPU-Z para ver se a memória que veio é uma PC3L-12800 (1600MHz) ou uma PC3L-10600 (1333MHz) e compre outra de mesma frequência de baixa tensão se for possível compre outra com o mesmo tipo de construção 1Rx8 ou 2Rx8 da que veio original, quanto a marca não tem muito problema desde que Frequência, Construção, Tensão e Latências sejam iguais.

Boa sorte, qualquer dúvida fico a disposição

Capturar.PNG

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique