ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

#AcerdoBrasil, hoje dia 11/06/2018 o problema voltou acontecer no equipamento REPARADO por vocês, no canto inferior direito.... Uma vergonha, equipamento novo com menos de um mês de uso e agora também com menos de um mês após o reparo. #Aspire VX5-591Grogertech disse:Boa noite pessoal,
Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.
Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?
Entre em contato com o suporte da acer e acione a garantia novamente! Recomendo que você exija a troca por outro de configuração semelhante ou a devolução do seu dinheiro, já que é a segunda vez que acontece o problema! Infelizmente este modelo vêm apresentando problemas na tela e não entendo o porquê da acer não ter lançado um recall! Visto que vários notebooks estão apresentando o mesmo problema!rogertech disse:#AcerdoBrasil, hoje dia 11/06/2018 o problema voltou acontecer no equipamento REPARADO por vocês, no canto inferior direito.... Uma vergonha, equipamento novo com menos de um mês de uso e agora também com menos de um mês após o reparo. #Aspire VX5-591Grogertech disse:Boa noite pessoal,
Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.
Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?
HenriqueO disse:Olá, estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Acer e estou aguardando uma resposta.Mas alguém sabe me informar como é a conduta deles no que diz respeito ao reparo? Comprei o computador há pouco mais de nove meses e estou preocupado em relação a isso. O detalhe é que este é o segundo notebook da Acer que apresenta o mesmo problema de moldura da tela se soltando, mas o outro ainda era um modelo mais barato e básico, não um VX 15 relativamente mais caro.E se parece um problema comum ao modelo, pressuponho que seja problema de projeto. Por que não fizeram recall, portanto? Imagino que a empresa tenha notado o erro e reprojetado para o que chamaram de linha "Aspire Nitro", já que na loja oficial não consta mais nenhum modelo da linha "Aspire VX" (https://br-store.acer.com/d/217/aspire-vx). A julgar pela remodelagem e visível aumento no tamanho da "dobradiça", dá para se pressupor que o problema no VX 15 é a dobradiça de tamanho reduzido, que ocupa ~60% da tela, em contraponto ao Nitro que conta com uma dobradiça que ocupa quase toda a largura do notebook, com certeza dando mais estabilidade e suportando com mais eficiência o peso da tela inteira.Enfim, alguém que tenha tido o mesmo problema pode me dizer em quanto tempo eles costumam responder e também o quanto demoram para reparar e reenviar o computador? Dependo do notebook para estudos e todo o tempo que ficar sem será de grande prejuízo.Obrigado!
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny