ACER VX 15 COM MOLDURADA TELA SE SOLTANDO

Diniz
Diniz Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Comprei um acer VX 15 i7 a cerca de 15 dias, foi o nosso primeiro computador da marca. Mas a moldura começou a soltar e a tela está solta. Vi muitas reclamações desse vicio de fabricação, e fiquei preocupado com a qualidade do produto. Ainda estamos esperando uma resposta para o nosso problema, mas pergunto se esse grave problema de fabricação terá uma solução definitiva?

Melhores respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    rogertech disse:
    rogertech disse:
    Boa noite pessoal,
    Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.

    Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?
     #AcerdoBrasil, hoje dia 11/06/2018 o problema voltou acontecer no equipamento REPARADO por vocês, no canto inferior direito.... Uma vergonha, equipamento novo com menos de um mês de uso e agora também com menos de um mês após o reparo. #Aspire VX5-591G
    Entre em contato com o suporte da acer e acione a garantia novamente! Recomendo que você exija a troca por outro de configuração semelhante ou a devolução do seu dinheiro, já que é a segunda vez que acontece o problema! Infelizmente este modelo vêm apresentando problemas na tela e não entendo o porquê da acer não ter lançado um recall! Visto que vários notebooks estão apresentando o mesmo problema!
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓

    Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 

    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny
«1

Respostas

  • JohnnyD
    JohnnyD Member Posts: 8

    Tinkerer

    Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Diniz
    Diniz Member Posts: 4 New User
    Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!
  • Diniz
    Diniz Member Posts: 4 New User
    JohnnyD disse:
    Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
    Após a reclamação a Acer trocou meu note por outro novo, estou satisfeito com o atendimento!
  • FelipeDovidaitis
    FelipeDovidaitis Member Posts: 4 New User
    Diniz disse:
    JohnnyD disse:
    Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
    Após a reclamação a Acer trocou meu note por outro novo, estou satisfeito com o atendimento!
    Estou com o mesmo problema com meu 

    Aspire VX5-591G

    3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
  • JohnnyD
    JohnnyD Member Posts: 8

    Tinkerer

    Diniz disse:
    JohnnyD disse:
    Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
    Após a reclamação a Acer trocou meu note por outro novo, estou satisfeito com o atendimento!
    Estou com o mesmo problema com meu 

    Aspire VX5-591G

    3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
    Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.
  • gabriel_lisboa
    gabriel_lisboa Member Posts: 2 New User
    JohnnyD disse:
    Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.
    Amigo, após a ordem de serviço fechada, quantos dias entraram em contato com você? Qual a proposta que te fizeram? tive o mesmo problema da carcaça e já mandei pra assistência. O aparelho já se encontra com a acer. queria saber qual prazo e a proposta que estão dando para me planejar.
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    Boa noite pessoal,
    Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.

    Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?
  • JohnnyD
    JohnnyD Member Posts: 8

    Tinkerer

    JohnnyD disse:
    Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.
    Amigo, após a ordem de serviço fechada, quantos dias entraram em contato com você? Qual a proposta que te fizeram? tive o mesmo problema da carcaça e já mandei pra assistência. O aparelho já se encontra com a acer. queria saber qual prazo e a proposta que estão dando para me planejar.
    Me ofereceram um Nitro 5 I7 7700HQ eu aceitei :D Só que daí me deram até 10 dias úteis para o envio do mesmo. Até agora não enviaram já se foi 06 dias úteis, porém, recebi um email com uma nota em xlm, possivelmente é a nota fiscal do nitro 5, porém, ainda não recebi nenhum email confirmando o evio dele.
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    Diniz disse:
    Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!
    Boa noite Diniz, eles mandaram outro do mesmo modelo? Desculpe a você acha que o problema foi resolvido 100%?
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    rogertech disse:
    Diniz disse:
    Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!
    Boa noite Diniz, eles mandaram outro do mesmo modelo? Desculpe a você acha que o problema foi resolvido 100%?
    Bom dia, acabei de receber um e-mail informando que o REPARO  do meu equipamento foi concluído. e o código para acompanhamento dos correios (já postaram). Pergunto, vocês receberam um novo equipamento ou eles mandaram o mesmo? Pois, tenho receio de acontecer o mesmo problema e terei que enviar novamente para o suporte e ficar mais dias sem trabalhar.
  • GuiNaldi
    GuiNaldi Member Posts: 6

    Tinkerer

    Estou com o mesmo problema. Pelo visto é defeito de fabricação. Caso eles estejam mandando o mesmo modelo com o mesmo vício, proponho fazermos uma ação coletiva contra a empresa solicitando recall/devolução do dinheiro + danos ou outro produto equivalente ou superior. Com tantos casos assim, mesmo saindo da garantia, trata-se de defeito oculto e de fabricação. Claramente estamos sendo lesados.
  • GuiNaldi
    GuiNaldi Member Posts: 6

    Tinkerer

    rogertech disse:
    rogertech disse:
    Diniz disse:
    Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!
    Boa noite Diniz, eles mandaram outro do mesmo modelo? Desculpe a você acha que o problema foi resolvido 100%?
    Bom dia, acabei de receber um e-mail informando que o REPARO  do meu equipamento foi concluído. e o código para acompanhamento dos correios (já postaram). Pergunto, vocês receberam um novo equipamento ou eles mandaram o mesmo? Pois, tenho receio de acontecer o mesmo problema e terei que enviar novamente para o suporte e ficar mais dias sem trabalhar.
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Repararam o produto e estou aguardando a chegada dos correios. Enviei um e-mail ao suporte pedindo esclarecimentos sobre o reparo e se a peça substituída possui alguma revisão para não acontecer novamente. Estou com o mesmo problema que você. Não posso ficar sem o notebook de jeito nenhum pois é meu instrumento de trabalho e estou causando prejuízos a várias pessoas enquanto sem meu notebook para entregar meus projetos.
  • WildWidder
    WildWidder Member Posts: 3 New User
    A mesmíssima coisa comigo, estou totalmente perplexo, se é que posso colocar dessa forma... mas essa é uma briga que estou disposto a comprar! Isso não é justo!
  • Filipe_VX5
    Filipe_VX5 Member Posts: 11

    Tinkerer

    Diniz disse:
    JohnnyD disse:
    Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
    Após a reclamação a Acer trocou meu note por outro novo, estou satisfeito com o atendimento!
    Estou com o mesmo problema com meu 

    Aspire VX5-591G

    3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
    Tive o mesmo problema com um notebook igual ao seu, após 3 meses de uso a tela simplesmente abriu, enviei para o reparo, que só tem em são paulo, no dia 17/05, e apenasé apenas hoje, dia 06/06, 20 dias após, o meu notebook foi dado como concertado e enviaram de volta para mim, espero que o problema tenha sido resolvido, mesmo demorando 3 semanas para tal, e como se percebe e um vício da linha, e não de um produto especiespetendo em vista a repetição do mesmo vício com diversos clientes, o que é simplesmente lamentável tendo em vista o produto ser caro, o que gera uma expectativa no cliente de ser de qualidade, mas como podemos ver o acabamento e bastante fragil.
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    GuiNaldi disse:
    rogertech disse:
    rogertech disse:
    Diniz disse:
    Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!
    Boa noite Diniz, eles mandaram outro do mesmo modelo? Desculpe a você acha que o problema foi resolvido 100%?
    Bom dia, acabei de receber um e-mail informando que o REPARO  do meu equipamento foi concluído. e o código para acompanhamento dos correios (já postaram). Pergunto, vocês receberam um novo equipamento ou eles mandaram o mesmo? Pois, tenho receio de acontecer o mesmo problema e terei que enviar novamente para o suporte e ficar mais dias sem trabalhar.
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Repararam o produto e estou aguardando a chegada dos correios. Enviei um e-mail ao suporte pedindo esclarecimentos sobre o reparo e se a peça substituída possui alguma revisão para não acontecer novamente. Estou com o mesmo problema que você. Não posso ficar sem o notebook de jeito nenhum pois é meu instrumento de trabalho e estou causando prejuízos a várias pessoas enquanto sem meu notebook para entregar meus projetos.
    Bom dia, menos de um mês novamente o problema voltou..... 
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    rogertech disse:
    Boa noite pessoal,
    Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.

    Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?

    Pessoal, recebi o notebook no dia 17/05/2018 REPARADO, e hoje adivinhem o que aconteceu... hoje dia 11/06/2018.

    É pessoal essa marca realmente nunca mais... o problema voltou aparecer, só que no canto inferior direito. #AcerdoBrasil @AcerdoBrasil.

    terei que pagar multa por atraso, pois não vou conseguir entregar os projetos no prazo combinado. Vamos para jurídico! 
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    Filipe_VX5 disse:
    Diniz disse:
    JohnnyD disse:
    Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
    Após a reclamação a Acer trocou meu note por outro novo, estou satisfeito com o atendimento!
    Estou com o mesmo problema com meu 

    Aspire VX5-591G

    3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
    Tive o mesmo problema com um notebook igual ao seu, após 3 meses de uso a tela simplesmente abriu, enviei para o reparo, que só tem em são paulo, no dia 17/05, e apenasé apenas hoje, dia 06/06, 20 dias após, o meu notebook foi dado como concertado e enviaram de volta para mim, espero que o problema tenha sido resolvido, mesmo demorando 3 semanas para tal, e como se percebe e um vício da linha, e não de um produto especiespetendo em vista a repetição do mesmo vício com diversos clientes, o que é simplesmente lamentável tendo em vista o produto ser caro, o que gera uma expectativa no cliente de ser de qualidade, mas como podemos ver o acabamento e bastante fragil.
     #AcerdoBrasil, hoje dia 11/06/2018 o problema voltou acontecer no equipamento REPARADO por vocês, no canto inferior direito.... Uma vergonha, equipamento novo com menos de um mês de uso e agora também com menos de um mês após o reparo. #Aspire VX5-591G
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    WildWidder disse:
    A mesmíssima coisa comigo, estou totalmente perplexo, se é que posso colocar dessa forma... mas essa é uma briga que estou disposto a comprar! Isso não é justo!
     #AcerdoBrasil, hoje dia 11/06/2018 o problema voltou acontecer no equipamento REPARADO por vocês, no canto inferior direito.... Uma vergonha, equipamento novo com menos de um mês de uso e agora também com menos de um mês após o reparo. #Aspire VX5-591G
  • rogertech
    rogertech Member Posts: 9 New User
    JohnnyD disse:
    JohnnyD disse:
    Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.
    Amigo, após a ordem de serviço fechada, quantos dias entraram em contato com você? Qual a proposta que te fizeram? tive o mesmo problema da carcaça e já mandei pra assistência. O aparelho já se encontra com a acer. queria saber qual prazo e a proposta que estão dando para me planejar.
    Me ofereceram um Nitro 5 I7 7700HQ eu aceitei :D Só que daí me deram até 10 dias úteis para o envio do mesmo. Até agora não enviaram já se foi 06 dias úteis, porém, recebi um email com uma nota em xlm, possivelmente é a nota fiscal do nitro 5, porém, ainda não recebi nenhum email confirmando o evio dele.
     #AcerdoBrasil, hoje dia 11/06/2018 o problema voltou acontecer no equipamento REPARADO por vocês, no canto inferior direito.... Uma vergonha, equipamento novo com menos de um mês de uso e agora também com menos de um mês após o reparo. #Aspire VX5-591G
Esta discussão está fechada.