ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Foi isso que eu fiz só que fiz pelo rufus e não funcionouegydiocoelho disse:
O programa rufus tem a opção de formatar em gpt e fat32 tentei com 2 pendrives,dá o boot mas quando vai iniciar o logo do windows trava tudo e aparece umas manchas coloridas no no topo.egydiocoelho disse:Eu prefiro programar o pendrive de forma manual! Tente converter o pendrive para gpt e formatando para fat32 usando o cmd como administrador! Feito isso, copie uma iso x64 para o pendrive e depois vá no bios e desative o secureboot e deixe no modo uefi!
não tentei posso tentar pra ver,é só mudar para legacy e montar o pendrive normal sem ser em gpt?egydiocoelho disse:Você já tentou instalar no modo legacy?
pelo que eu vi na internet tanto aqui como em outros forúns não tem driver para windows 7egydiocoelho disse:Não! Neste caso você deve converter o pendrive para mbr usando o cmd como administrador:
Diskpart
List disk
Sel disk x
Clean
Convert mbr
create partition primary
format fs=fat32 quick
assign
active
Depois vá no bios, desative o secureboot e selecione o modo legado!
eu queria fazer um dual boot do windows 10 e o windows 7 para ver se vai ficar certinho,tem algum programa instalar o windows 7 em legacy e deixar o windows 10 que foi instalado em uefi?se eu mudar para legacy para poder instalar o 7 vai dar problema no windows 10?egydiocoelho disse:É verdade! No entanto você pode tentar encontrar esses drivers, baixando direto do fabricante como intel, nvidia ou amd ou utilizando programas como driverbooster ou driverpack!