ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

É o DVD original tem TODAS as atualizações disponíveis para a versão do Windows?andrelopes disse:Entao egydio, eu nao baixei uma ISO, eu vendo produtos originais microsoft, peguei um DVD original x64 professional SP1 e fiz todo o prodedimento como mostra nos dois videos que postaste ali, nesse notebook nao deu.egydiocoelho disse:Até aonde eu sei, nenhum bios desse modelo possui o modo legado! Você baixou um iso do windows 7 profissional somente x64 com sp1?
A ISO deve conter única e exclusivamente uma versão do Windows 7 (Home, Professional ou Ultimate), x64 com SP1 incluso.lourival disse:eu tentei instalar o windows 7 e não deu certo eu baixei do utorrent2 uma verção do w7 uefi ele ate instala mas não inicia o w7 que baixei tinha mais de 5 giga
Boa tarde lourival !lourival disse:ja que a acer não ajuda fornrcendo uma atualização da bios para podermos instalar o sistema que queremos vou voltar pro meu notebook velho da positivo e encostar essa ***** de acer ES1-533-c27u. se alguem que vai compra note novo não compre da acer pesquise antes pra não ter dor de cabeça. adeus.
MaClane disse:Boa tarde lourival !lourival disse:ja que a acer não ajuda fornrcendo uma atualização da bios para podermos instalar o sistema que queremos vou voltar pro meu notebook velho da positivo e encostar essa ***** de acer ES1-533-c27u. se alguem que vai compra note novo não compre da acer pesquise antes pra não ter dor de cabeça. adeus.
Realmente não entendi sua posição quanto a Bios.
É perfeitamente possível instalar qualquer SO na sua máquina.
Não existe nenhum impedimento físico, legal ou de software que o impeça.
Se precisa de ajuda, basta perguntar!
Estamos aqui pra ajudar!
Boa tarde Kammer !Kammer disse:MaClane disse:Boa tarde lourival !lourival disse:ja que a acer não ajuda fornrcendo uma atualização da bios para podermos instalar o sistema que queremos vou voltar pro meu notebook velho da positivo e encostar essa ***** de acer ES1-533-c27u. se alguem que vai compra note novo não compre da acer pesquise antes pra não ter dor de cabeça. adeus.
Realmente não entendi sua posição quanto a Bios.
É perfeitamente possível instalar qualquer SO na sua máquina.
Não existe nenhum impedimento físico, legal ou de software que o impeça.
Se precisa de ajuda, basta perguntar!
Estamos aqui pra ajudar!É impossivel instalar outro SO a não ser o win10 nessa maquina, tentei de várias maneiras (Quase todas possiveis) e não consegui uma solução, gostaria de ajuda nisso. Para isso vamos lá o que eu já fiz / quero fazer:-O objetivo era colocar dual boot, porem o impecilho é que, na instalação de qualquer distro LINUX, as mesmas travam na hora de instalar o GRUB, não tenho ideia do porque e o que ocorre para acontecer isso.- Tentei formatar o HD para MBR, mas isso não mudou nada;- Tentei fazer uma instalação do 0 (so com ubuntu) tambem não deu certo;- Tentei fazer tudo manual, instalar o ubuntu (que finalizou a instalação sem o GRUB) e depois instalar o GRUB via live CD, tambem não deu certo (Acusava não ser possivel por causa de algo como "Blocklist", não lembro direito faz tempinho que tentei;- Tentei instalar sem o grub e usar o Boot Repair via live CD, que curiosamente tambem travou na instalação do GRUB;A unico SO que instalou perfeitamente foi o win10 64Bits (O win7 não instala de jeito nenhum e parece que nenhuma versão do win 32 bits instala tbm)Estou cogitando instalar em um outro PC e clonar os HD's, mas duvido que vá funcionar, alem de ser muito trabalhoso...Tambem não tentei modificar a BIOS / atualizar, pois ela é travada na opção UEFI ( e sim eu desativei o secure boot )Quem estiver disposto a ajudar eu agredeceria muito, pois não tenho como comprar outro note agr e necessito de dual boot ou o ubuntu no meu note para trabalho!
Fácil! Entre no SETUP com F2>>> MAIN - F12 Boot Menu (ENABLED) >>>BOOT - Bot mode: (LEGACY) >>> Selecionar Disco de Inicialização (cd ou pendriver) elevar pra primeira posição com a tecla F6. Reiniciar. (Apenas isso) Após formatar, repetir o processo e desativar a função F12 para evitar que fique pedindo novamente o disco de inicialização.adrianoc1104 disse:Boa tarde, preciso formatar o notebook do meu pai que veio com o Windows 10 mas não estou conseguindo, eu entro na BIOS pra alterar as configurações UEFI mas ele fica desativado, eu até criei uma senha para tentar liberar a opção mas a única coisa que liberou foi a proteção da BIOS mas a opção UEFI que fica em cima não habilita, preciso de ajuda pois o notebook está muito lento e travando. O modelo do equipamento é Aspire ES 15 ES1-533-C76F.
OBS.: Eu quero formatar, talvez até trocar de sistema operacional, já fiz vários procedimentos desde reiniciar o notebook segurando Shift até reiniciar com as opções avançadas mas nada resolveu, eu até tirei fora a pilha da BIOS mas esqueci de trar a bateria do note HEHEHE, será que tirando resolveria? Aguardo uma solução obrigado.
Boa tarde AdrianoPires !AdrianoPires disse:Fácil! Entre no SETUP com F2>>> MAIN - F12 Boot Menu (ENABLED) >>>BOOT - Bot mode: (LEGACY) >>> Selecionar Disco de Inicialização (cd ou pendriver) elevar pra primeira posição com a tecla F6. Reiniciar. (Apenas isso) Após formatar, repetir o processo e desativar a função F12 para evitar que fique pedindo novamente o disco de inicialização.adrianoc1104 disse:Boa tarde, preciso formatar o notebook do meu pai que veio com o Windows 10 mas não estou conseguindo, eu entro na BIOS pra alterar as configurações UEFI mas ele fica desativado, eu até criei uma senha para tentar liberar a opção mas a única coisa que liberou foi a proteção da BIOS mas a opção UEFI que fica em cima não habilita, preciso de ajuda pois o notebook está muito lento e travando. O modelo do equipamento é Aspire ES 15 ES1-533-C76F.
OBS.: Eu quero formatar, talvez até trocar de sistema operacional, já fiz vários procedimentos desde reiniciar o notebook segurando Shift até reiniciar com as opções avançadas mas nada resolveu, eu até tirei fora a pilha da BIOS mas esqueci de trar a bateria do note HEHEHE, será que tirando resolveria? Aguardo uma solução obrigado.
MaClane disse:Boa tarde LuanDG7 !
É muito bom novos usuarios participarem no fórum.
Porém, siga algumas regras básica para ajudar a manter o fórum organizado:
Não dê continuidade em posts inativos, já resolvidos ou que o usuario não tenha retornado as informações.
Abra sempre um post novo para duvidas, mesmo que já exista algum aberto por outro usuario.
Quanto a sua dica, saiba existem diversos outros fatores e configurações que podem ou não definir a instalação de um SO.
renanbendo disse: Cara muito obrigado, salvou 3 dias aqui batendo a cabeça KKKKKK
Por isso que buscar o conhecimento é o caminho!!!A unica maneira de formatar esse notebook é criar um pendrive com uma partição GPT, se baixar o Rufus USB-tool eu usei a versão do Rufus 2.17, ele tem essa opção de criar o boot GPT para UEFI só assim vai dar boot no pendrive e vai instalar o windows 10. fiz isso no notebook modelo Es1-533
Brother, manda o Link para baixar os Drivers para W7, estou a Formatar o Aspire ES15 ES1-533 e esta dando trabalho. ObrigadoTahernandes disse:Boa tarde Amigos, o not é um pouco xatinho, mas com um pouco de calma tudo se ajeita...rsrs
A bios só reconhece partição GPT para UEFI; fazendo conforme o colega acima disse consegue-se criar um pen drive bootavl, de modo a ser identificado pela Bios; importante frizar o que o amigo disse, UEFI só reconhece a arquitetura de 64 bits.
Nesse modelo de notebook, consegui instalar o W10 (O mesmo possui os drivers no sit da Acer, infelizmente somente do 10...rs)
Consegui subir o 8.1 e o w8 nele, (tive um pouco de dificuldade no grafico e no toutchpad.. mas... foi resolvido...) E por fim, consegui instalar o w7! (com muito trabalho...rsrs.. pois o mesmo formatava normalmente, porem na sua inicialização, ele acaba travando na tela dos graficos...) Caso alguem precise dos drivers, entre em contato, que posto o link; tenho eles upd na nuvem, será um prazer ajuda-los pois ficamos perdidos mesmo! abraço!
Oi manda o link para nós ajudar aiJeferson1986 disse:Brother, manda o Link para baixar os Drivers para W7, estou a Formatar o Aspire ES15 ES1-533 e esta dando trabalho. ObrigadoTahernandes disse:Boa tarde Amigos, o not é um pouco xatinho, mas com um pouco de calma tudo se ajeita...rsrs
A bios só reconhece partição GPT para UEFI; fazendo conforme o colega acima disse consegue-se criar um pen drive bootavl, de modo a ser identificado pela Bios; importante frizar o que o amigo disse, UEFI só reconhece a arquitetura de 64 bits.
Nesse modelo de notebook, consegui instalar o W10 (O mesmo possui os drivers no sit da Acer, infelizmente somente do 10...rs)
Consegui subir o 8.1 e o w8 nele, (tive um pouco de dificuldade no grafico e no toutchpad.. mas... foi resolvido...) E por fim, consegui instalar o w7! (com muito trabalho...rsrs.. pois o mesmo formatava normalmente, porem na sua inicialização, ele acaba travando na tela dos graficos...) Caso alguem precise dos drivers, entre em contato, que posto o link; tenho eles upd na nuvem, será um prazer ajuda-los pois ficamos perdidos mesmo! abraço!
valeu amigo fiz assim e deu certoSilva1200 disse:queria compartilhar com todos que passou um estresse enorme com esse modelo da acer, a soluçao esta em criar um pen drive bootavel com o rufus do windows 8 ou windows 10 de 64 bits observaçao: so da certo com sistemas de 64 bits, nem adianta fazer com sistema de 32 que nao funciona, o boot do acer nem detecta, e outra coisa precisa mudar a opçao do Rufus pra partiçao GPT para UEFI se eu nao me engano a opçao de baixo da caixa, usem a versao 2.18 do rufus. realmente esse modelo da acer deixa muito a desejar, pois ele vem apenas com 4 gb de memoria e processador inferior a 1.5 ghz onde um sistema de 32 bits se comportaria melhor porem nao aceita pois nao tem a opçao legaçymas fazer o que ne! mas podem fazer desse jeito que falei que da certo.