Os melhores
Como desabilitar o carregamento pelo USB C e usar o carregador? nitro v15
Estou usando um nitro v15 com uma dock HP g5, mas ele prioriza o carregamento pelo USB C dando a mensagem de carregamento lento. qual o melhor jeito de fazer o computador priorizar o carregamento pelo carregador e não pela dock?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Comprar peças para trocar - AN515-57
Meu notebook quebrou a tela ( somente ela, sem danos nas laterais ou bordas de suporte da tela) e quero comprar uma tela nova (se possível padrão de fábrica ) para ele, e gostaria de saber se alguém sabe como comprar uma tela dessa (sou leigo nesse quesito) e gostaria de dicas ou mesmo um site para comprar essa tela (o meu modelo e um AN515-57)
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Notebook Acer Nitro 5 an515-54 erro boot
ontem atualizei o driver da nvidia no meu notebook, e hoje ao tentar ligar me deparei com o erro Stop code: UNMOUNTABLE_ BOOT VOLUME (OXED). Meu notebook só entra na tela, diz que vai reiniciar, fica preto e depois volta pra essa tela. Alguma dica do que fazer?
Placa de vídeo dedicada Acer Aspire A315-42g com problemas
Olá, meu notebook está apresentando alguns problemas na placa de vídeo dedicada. O primeiro e principal é que não consigo usá-la em lugar algum: ela apenas aparece como um dispositivo oculto no Gerenciador de Dispositivos já tentei tutoriais e nada. O outro problema (não sei se tem a ver com a placa) é que, do nada, às vezes dá um leve gargalo no jogo ou em qualquer outra coisa, e o som fica bem estourado. Eu consigo reverter isso facilmente em algumas configurações de áudio, mas logo volta a acontecer. Também há o problema de eu não conseguir ligá-lo fora do carregador; na verdade, ele até liga, e dá para ouvir a máquina funcionando, mas não aparece nada na tela. No entanto, acredito que isto não tenha relação com a placa, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
Re: Preciso substituir um cabo de tela LCD do Acer Aspire M5!!!