Os melhores
Re: Meu notebook acer nitro 5 an515 58 rtx 3050 deu problema na placa mãe.
Sim! Essa análise preliminar realizando testes tem que ser cuidadosa pra não queimar a placa toda com recursos de energia acima do normal.
Com o resultado, posto aqui… positivo ou negativo hehe
Caso consiga consertar, acredito que qualquer outro tem solução 😂.
Re: Problema ao utilizar a thunderbolt 4 de um PT316-51s
Meu notebook só possuí uma porta thunderbolt 4.
Mesmo com potência de 65W, é suficiente para alimentar um notebook com GPU desabilitada + baixo uso (apenas algumas abas no navegador). Temos que lembrar que se eu plugar apenas a fonte de 100W na porta thunderbolt, o simples carregamento fica desconectando.
Esses são meus dois HUBs
O HUB da direita precisa de um cabo separado para ligar ao host (laptop). Possuo um cabo muito bom, mesmo assim ja comprei varios outros (pensando ser isso) e o problema sempre persistiu.
O hub da razer possui cabo dedicado. Nessa caso imagino que ele tenha a qualidade esperada para o funcionamento. Excluindo de vez a possibilidade de ser um cabo ruim.
AN515-47 NITRO 5 TELA AZUL EM JOGOS
Tenho um nitro 5 AN515-47 faz 1 ano e 3 meses nunca deu poblema em nada , mas no último domingo toda vez que inicio um jogo eu jogo mas no meio da jogatina , ele simplesmente ou da tela azul e reinicia ou simplesmente reinicia do nada , ele nao super aquece nem nada do tipo . Ja baixei drives anteriores e reinstalei e nada , ja formatei e nada , nao sei o que mais pode ser .
Re: Meu notebook acer nitro 5 an515 58 rtx 3050 deu problema na placa mãe.
Curto na linha 3V, geralmente leva o PCH junto…
É algo que pode ocorrer se houver uma falha (sobretensão) na linha que alimenta o circuito secundário da placa-mãe.
Os processadores Intel mais recentes combinam CPU e PCH no mesmo encapsulamento. O que por sua vez, acaba dificultando e onerando o reparo!
Outro fator que pesa em desfavor, é quando mais de uma Assistência (ou Técnico) tenta realizar o conserto e não obtém sucesso. Isso reduz (e muito…) as chances! 😕