Os melhores
Re: Blue Shield desativando sozinho
Olá, pode ser o Windows 11 substituindo o aplicativo Acesso Rápido da Acer ou a opção Acer Sense. Experimente o recurso Luz Noturna do Windows, que pode ser personalizado, é mais flexível e faz a mesma coisa. Se você ativar os dois ao mesmo tempo, a Luz Noturna do Windows pode substituir o Escudo de Luz Azul.

Re: Blue Shield desativando sozinho
Olá, bom dia.
Verifique se essa opção abaixo está selecionada.
Se sim, desative-a.
Nitro ANV15-51. Demora ao iniciar o sistema, microsoft update e downloads
eu tenho um "Nitro anv15-51" i7-13 rtx4050, de fabrica ele vem com linux, eu coloquei o Windows 11 nele, porem muitas coisas não funcionam (também ja testei o windows10), as atualizações de sistema demoram horas para iniciar, as coisas da Windows store demoram muitos para baixar e muitas das vezes da erro de download (isso também acontece com as atualizações de Windows). eu queria saber oque esta acontecendo, eu já liguei pro suporte da acer mas como sempre eles não ajudam…. qual é o sentido de fazer um setor de "suporte" e esse mesmo setor não saber o mínimo sobre computares….
Re: Upgrade de SSD e troca de bateria no Acer Nitro 5 AN517-54 – Compatibilidade e onde fazer com distri
Olá, bom dia.
Modelos de baterias compatíveis:
Você encontra modelos similares de boa qualidade em BringIt e BBBaterias.
Em relação ao SSD vai depender de qual é a GPU dedicada que vem equipada com o seu modelo.
De todo modo o slot 1 suporta Nvme Gen4x4, e nesse caso eu procuraria um Gen4x4 (para usufruir de toda a velocidade) para instalar nesse slot e passaria o que já está instalado para o slot2.