Os melhores
Re: Após Upgrade Memoria Ram ANV15-51-57WS apresenta tela preta. Como proceder?
Ótimo se você puder devolver essa memória RAM. Assim que você postar a captura de tela da aba SPD, eu te direi qual RAM você deve comprar.
São 21h aqui, e eu vou dormir às 22h. Então, responderei amanhã de manhã.
Antes de realizar a tentativa de upgrade de RAM, certifique-se de que o firmware do seu Nitro V15 esteja atualizado com a última versão disponível (1.25 ou superior):
https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_ANV15-51/downloads?suggest=Anv15-51;1

Fiz esta recomendação, pois infelizmente aqui no Brasil se não bastasse os preços absurdos praticados (por culpa do Governo do Amor 🫶🏻). Nosso mercado está sendo assolado com falsificações!
Inclusive aqui na Comunidade, já tivemos inúmeros casos semelhantes.
😉👍🏻

Isso não é o problema aqui. Neste mês, 2-3 usuários instalaram essa memória RAM Crucial e enfrentaram o mesmo problema. Fiz algumas pesquisas e algumas fontes dizem que essa RAM suporta XMP. Isso é estranho, pois o site oficial afirma que ela não suporta XMP.
Depois, recomendei uma RAM alternativa para esses usuários, e funcionou perfeitamente.
Essa RAM funciona na maioria dos sistemas, mas não em todos.
Devo sugerir a ele o que fazer depois que ele postar a captura de tela da aba SPD.
Eu troquei as memórias de slot tb, depois deixei somente a que comprei, uma vez em cada slot, o teclado acende mas o windows não inicia, fiquei aguardando por volta de 30 minutos em cada tentativa e mesmo assim não deu certo.
Farei uma última tentativa mais tarde, do contrário farei a devolução e comprarei uma nova.
Obrigado pela ajuda!
Hoje a noite sem falta posto a foto do CPUz.