Os melhores
ACER NITRO 5 AN515 Desligou do nada e não liga e nem da nenhum sinal
ja é o meu segundo notebook que acontece isso! Tenho um Acer nitro 5 i5 com gtx 1650 e é o segundo notebook que desliga do nada. Estava jogando league of legends e ele simplesmente apagou no final da partida. Não liga, nem da nenhum sinal de luz, nem de carregamento
Re: NITRO AN515-57 perda de desempenho permanente
Aparece essa mensagem quando tento abrir o Painel da Nvidia, e o ícone do GPU Activity sumiu da barra de tarefas.
Passei todos esses scanners e nada foi achado, não fiz a instalação de nenhum app externo recentemente, outro detalhe que esqueci de mencionar é que no momento que o FPS caiu, as ventoinhas dispararam um pouco e sinto que elas estão trabalhando um pouco mais rápidas que o normal, mesmo sem abrir os jogos
Re: acer nitro 5 de 2023 ou acer aspire 5 recente
Entendi! Você me ajudou muito com minha decisão, muito obrigado mesmo, eu vou fazer a escolha do nitro 5! Pois ele roda os jogos e consigo estudar nele também, e também está com um ótimo preço para mim então acho que compensa, muito obrigado mesmo amigo me ajudou muito
Acer Swift 3 SF314-511 Minha impressão digital parou de funcionar
Possuo um Acer Swift 3, com Windows 11. Utilizava o leitor de impressão digital para entrar no Windows, mas de um tempo para cá, não sei por qual motivo, ele parou de funcionar. Instalei os drivers e não adiantou. Quando tento configurar, aparece escrito a seguinte frase: "Esta opção não está disponível no momento". E logo abaixo: "Algo não deu certo. Tente novamente mais tarde." A opção de configurar a impressão digital também está inativa, conforme pode ser visto na imagem em anexo. Como eu faço para o leitor de digital voltar a funcionar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
alguem pode me ajudar meu nitrosense do acer nitro v15 esta bugado e eu nao consigo mexer em nada
ele sepre fica preso nessa tela nao sei oq fazer pra resolver esse problema ja tentei reinstalar ele mais nao resolveu
Qual Ssd é compatível para comprar e instalar no A315-510P?
Olá, eu tenho um Acer Aspire 3 15, é eu queria fazer um aumento de Ssd, eu tenho um de 249gb, porém acho muito pouco, uso para jogos, é queria um Ssd de 1tb, mas a minha dúvida é: Qual Ssd é compatível com esse modelo citado acima? No sistema fala que o tipo do Ssd instalado é NFTS, não fala se é um Ssd Sata ou Nvme, alguém poder responder por favor à pergunta fico agradecido
[Título editado para incluir modelo do produto]
Ativar 2ª slot de ram no Aspire E5-573
Boa noite
Tenho um Aspire E5-573 e instalei um disco SSD e duas memórias de 8GB (totalizam os 16 GB que este modelo suporta) compatíveis com o modelo em causa. Acontece que apenas é reconhecida a memória colocada na slot A. Corri o AIDA64 e indicou que a slot B não está instalada.
Alguém consegue dar uma ajuda nesta situação?
Deste já o meu obrigado!
Re: como entro na bios avançada do acer aspire 5
Não há a necessidade de Bios avançada para isso.
Com programas como Hwinfo, CPU-Z, você consegue identificar o clock do módulo de memória.