-
Botão de energia para eScooter Predator Extreme PES017
Para que serve o botão vermelho na minha eScooter Predator Extreme PES017? Sua eScooter Predator Extreme PES017 tem um botão vermelho no lado direito da estrutura. Consulte a foto abaixo para referência. Este botão vermelho é o interruptor de energia principal com o qual você pode colocar sua e-scooter em um estado não…
-
Como controlar as luzes da sua e-bike Acer ebii
Como ligo e desligo as luzes da minha e-bike Acer ebii? Sistema de iluminação surround A sua e-bike Acer ebii está equipada com um sistema de iluminação surround. As luzes estrategicamente posicionadas na frente, traseira e laterais da sua e-bike aumentam a sua visibilidade e segurança na estrada, informando qualquer…
-
Como atualizar sua e-bike Acer ebii
Como posso atualizar o software da minha e-bike Acer ebii? Atualizar o software da sua e-bike Acer ebii sempre que houver uma atualização disponível é importante, pois pode melhorar o desempenho da e-bike Acer ebii e pode resolver problemas de software. Você só pode atualizar o software da sua e-bike Acer ebii usando o…
-
Como remover e inserir a bateria da sua e-bike Acer ebii
Como posso remover e/ou inserir a bateria da minha e-bike Acer ebii? A bateria da sua e-bike Acer ebii está incorporada no quadro e trancada de forma segura com uma chave. No entanto, você pode querer remover a bateria para maior comodidade de carregamento ou manutenção. Para garantir que remover a bateria e inseri-la…
-
Como ligar e desligar sua e-bike Acer ebii
Como posso ligar ou desligar a minha e-bike Acer ebii? Existem 2 maneiras de ligar e desligar sua e-bike Acer ebii: Com os botões no guiador. Através do aplicativo ebiiGO. Como ligar e desligar a ebii e-bike através do aplicativo ebiiGO Antes de poder usar o aplicativo ebiiGO para ligar e desligar sua e-bike Acer ebii,…
-
Como emparelhar e desemparelhar sua e-Bike Acer ebii e o aplicativo ebiiGo
Como faço para conectar/desconectar minha e-bike Acer ebii de/para o aplicativo ebiiGO? Depois de baixar, instalar e configurar o aplicativo Acer ebiiGO em seu dispositivo móvel, você precisará conectar o aplicativo ebiiGO à sua e-bike Acer ebii para acessar todos os dados, configurações e recursos da sua e-bike. Para…
-
Como entrar e sair do aplicativo Acer ebiiGO
Como faço para entrar ou sair do aplicativo Acer ebiiGO? Depois de baixar, instalar e configurar o aplicativo Acer ebiiGO em seu dispositivo móvel, você permanecerá conectado ao aplicativo para conexão rápida com sua e-bike Acer ebii. Se por algum motivo você for desconectado do aplicativo e precisar fazer login no…
-
Como configurar o aplicativo Acer ebiiGO em seu dispositivo inteligente
Como posso instalar o Acer ebiiGO no meu dispositivo inteligente e conectá-lo à minha e-bike Acer ebii? A aplicação Acer ebiiGO torna a gestão da sua experiência com a e-bike Acer ebii fácil e conveniente. Acompanhe passeios, monitore o status da bateria, ajuste as configurações do seu smartphone e acesse todos os recursos…
-
Substituindo as pastilhas de freio da sua e-bike Acer ebii
Posso substituir as pastilhas de freio da minha e-bike Acer ebii quando elas estiverem gastas? Quando as pastilhas de freio da sua e-bike Acer ebii estiverem gastas, elas podem ser substituídas por pastilhas de freio Shimano EBP05SRXA. Essas pastilhas de freio podem ser adquiridas em um revendedor Shimano. Você pode…
-
Instruções de embalagem e envio para reparo de sua Acer eScooter
As instruções a seguir devem ser usadas se você estiver enviando seu Acer eScooter para um centro de serviço e estiver localizado na região Pan-Americana (PanAm). É importante embalar adequadamente sua eScooter se precisar enviá-la para reparo. As instruções abaixo ajudarão a garantir que sua scooter não seja danificada e…