-
Perfis de encaminhamento de porta suportados pelo seu Predator Connect W6
Posso definir algum perfil de encaminhamento de porta para meu roteador Predator Connect W6? O encaminhamento de porta permite que usuários externos se conectem a serviços de rede local (LAN) usando protocolo de transferência de hipertexto (HTTP), protocolos de transferência de arquivos (FTP) e outros protocolos. Para ver…
-
Como configurar um servidor OpenVPN para seu Predator Connect W6
Posso configurar um servidor OpenVPN para meu roteador Predator Connect W6? Para configurar um servidor OpenVPN em seu roteador Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. 1) Conecte-se ao painel do Predator Connect W6 Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um…
-
Como configurar um modem DSL/cabo para seu Predator Connect W6
Como posso configurar um modem DSL/cabo para meu roteador Predator Connect W6? Para configurar o modem DSL/cabo em seu Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet em seu computador e digite um dos…
-
Como reiniciar seu Predator Connect W6
Como reinicio meu Predator Connect W6? Para reiniciar seu Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet em seu computador e digite um dos seguintes itens na barra de pesquisa do seu navegador:…
-
Como verificar a velocidade da Internet do seu Predator Connect W6
Posso verificar a velocidade da Internet do meu Predator Connect W6? Para verificar a velocidade da Internet em seu roteador Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet em seu computador e digite…
-
Usando uma antena externa em seu Acer Predator Connect X5
Posso usar uma antena externa no meu Acer Predator Connect X5? Seu Acer Predator Connect X5 vem com uma antena integrada. No entanto, se você usar o Predator Connect X5 em uma situação em que o sinal não seja ideal, poderá usá-lo com uma antena DIV externa para melhorar o sinal 5G. Se você precisar melhorar o sinal 5G com…
-
Velocidade anormal do ventilador e ruído proveniente da placa gráfica Predator BiFrost Arc A770 OC
O que está fazendo tanto barulho desde que atualizei o driver Intel da minha placa gráfica Predator BiFrost Arc A770 OC? Se você atualizou o driver Intel da placa gráfica Predator BiFrost Arc A770 OC para a versão PR19 (31.0.101.4644), poderá enfrentar velocidades anormais do fan e ruídos vindo do fan da placa gráfica.…
-
Onde baixar software e drivers Predator BiFrost Radeon RX 7600
É importante manter os drivers e software da placa gráfica atualizados para garantir a melhor compatibilidade e desempenho. Você pode baixar os drivers e softwares aplicativos mais recentes para sua placa gráfica Predator BiFrost Radeon RX 7600 noSite de suporte da Acer. Use as instruções abaixo para baixar e instalar os…
-
Onde baixar software e drivers Predator BiFrost A770
É importante manter os drivers e software da placa gráfica atualizados para garantir a melhor compatibilidade e desempenho. Você pode baixar os drivers e softwares aplicativos mais recentes para sua placa gráfica Predator BiFrost A770 noSite de suporte da Acer. Use as instruções abaixo para baixar e instalar os downloads…
-
Onde baixar software e drivers Predator BiFrost A750
É importante manter os drivers e software da placa gráfica atualizados para garantir a melhor compatibilidade e desempenho. Você pode baixar os drivers e softwares aplicativos mais recentes para sua placa gráfica Predator BiFrost A750 noSite de suporte da Acer. Use as instruções abaixo para baixar e instalar os downloads…