-
Nova tecla Copilot no teclado dos notebooks búlgaros Acer (Gaming)
Quais combinações de teclas devo usar para inserir os símbolos que foram substituídos pela tecla Copilot no teclado do meu notebook Acer (Gaming)? Com a introdução do Windows Copilot, a Acer adicionou uma tecla Copilot dedicada ao teclado dos notebooks Aspire, Swift, TravelMate e Gaming. Como resultado, alguns símbolos em…
-
Como solucionar problemas de uma estação de energia portátil Acer
O que significa o número e/ou ícone no visor da minha estação de energia portátil Acer? No caso de um problema com a sua estação de energia portátil Acer, um código de erro aparecerá no visor. O código de erro no display indica um problema específico e é apoiado por um ícone aceso ou piscando no display nos seguintes…
-
Will a Higher Power AC Adapter Increase the Power Output of my Docking Station?
A higher power AC adapter will not increase the power output of the dock. The dock is limited to the power output printed on the label on the bottom of the dock. Note: Acer service may send out an alternate AC adapter that with a higher power rating than the original adapter. This will not affect the power output of the…
-
Fonte de alimentação para estação de energia portátil Acer
Fosfato de ferro-lítio incorporado (LiFePO₄) bateria A sua estação de energia portátil Acer está equipada com uma bateria de fosfato de ferro-lítio (LiFePO₄). Este tipo de bateria é conhecido por sua segurança, longevidade e estabilidade térmica, tornando-a uma fonte de energia confiável que mantém sua estação de energia…
-
Como reiniciar sua estação de energia portátil Acer
Posso reiniciar minha estação de energia portátil Acer? Em caso de problemas com a sua estação de energia portátil Acer ou se desejar voltar às configurações padrão, você precisará redefinir o seu dispositivo. No entanto, ao contrário de outros dispositivos, a sua estação de energia portátil Acer não possui um botão de…
-
Perfis de encaminhamento de porta suportados pelo seu Predator Connect W6
Posso definir algum perfil de encaminhamento de porta para meu roteador Predator Connect W6? O encaminhamento de porta permite que usuários externos se conectem a serviços de rede local (LAN) usando protocolo de transferência de hipertexto (HTTP), protocolos de transferência de arquivos (FTP) e outros protocolos. Para ver…
-
Como configurar um servidor OpenVPN para seu Predator Connect W6
Posso configurar um servidor OpenVPN para meu roteador Predator Connect W6? Para configurar um servidor OpenVPN em seu roteador Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. 1) Conecte-se ao painel do Predator Connect W6 Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um…
-
Como configurar um modem DSL/cabo para seu Predator Connect W6
Como posso configurar um modem DSL/cabo para meu roteador Predator Connect W6? Para configurar o modem DSL/cabo em seu Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet em seu computador e digite um dos…
-
Como reiniciar seu Predator Connect W6
Como reinicio meu Predator Connect W6? Para reiniciar seu Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet em seu computador e digite um dos seguintes itens na barra de pesquisa do seu navegador:…
-
Como verificar a velocidade da Internet do seu Predator Connect W6
Posso verificar a velocidade da Internet do meu Predator Connect W6? Para verificar a velocidade da Internet em seu roteador Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet em seu computador e digite…