-
Localização da senha de administrador padrão no seu Acer Connect Vero W6m
Onde posso encontrar a senha de administrador padrão do meu roteador Acer Connect Vero W6m? O painel do seu roteador Acer Vero 6M (portal da web) é protegido com uma senha de administrador padrão que está impressa no adesivo localizado na parte inferior do seu roteador. Veja a imagem abaixo para referência. Ao fazer login…
-
Erro “Algo deu errado” durante o uso do aplicativo da câmera em notebooks Acer Swift Ultrathin
O que devo fazer quando recebo o erro "Algo deu errado" ao usar o aplicativo da câmera no meu notebook ultrafino Acer Swift SF14-11/SFG14-01/SF14-11T? Seu notebook ultrafino Acer Swift é equipado com um módulo de câmera QHD 1440p brilhante que roda em um aplicativo de câmera da Morpho. No entanto, rodar esse aplicativo…
-
Nova tecla Copilot no teclado dos notebooks Acer (Gaming) em português do Brasil
Quais combinações de teclas devo usar para inserir os símbolos que foram substituídos pela tecla Copilot no teclado do meu notebook Acer (Gaming)? Com a introdução do Windows Copilot, a Acer adicionou uma tecla Copilot dedicada aos teclados dos notebooks Aspire, Swift, TravelMate e gamers. Consequentemente, alguns símbolos…
-
Nova tecla Copilot no teclado dos notebooks coreanos Acer (Gaming)
Quais combinações de teclas devo usar para inserir os símbolos que foram substituídos pela tecla Copilot no teclado do meu notebook Acer (Gaming)? Como parte do lançamento do Windows Copilot, a Acer incluiu uma tecla Copilot dedicada nos teclados de seus notebooks Aspire, Swift, TravelMate e gamers. Isso resultou em alguns…
-
Nova tecla Copilot no teclado dos notebooks canadenses franceses Acer (Gaming)
Quais combinações de teclas devo usar para inserir os símbolos que foram substituídos pela tecla Copilot no teclado do meu notebook Acer (Gaming)? Com a introdução do Windows Copilot, a Acer adicionou uma tecla Copilot dedicada aos teclados de seus notebooks Aspire, Swift, TravelMate e gamers. Consequentemente, alguns…
-
Nova tecla Copilot no teclado dos notebooks búlgaros Acer (Gaming)
Quais combinações de teclas devo usar para inserir os símbolos que foram substituídos pela tecla Copilot no teclado do meu notebook Acer (Gaming)? Com a introdução do Windows Copilot, a Acer adicionou uma tecla Copilot dedicada ao teclado dos notebooks Aspire, Swift, TravelMate e Gaming. Como resultado, alguns símbolos em…
-
Como solucionar problemas de uma estação de energia portátil Acer
O que significa o número e/ou ícone no visor da minha estação de energia portátil Acer? No caso de um problema com a sua estação de energia portátil Acer, um código de erro aparecerá no visor. O código de erro no display indica um problema específico e é apoiado por um ícone aceso ou piscando no display nos seguintes…
-
Will a Higher Power AC Adapter Increase the Power Output of my Docking Station?
A higher power AC adapter will not increase the power output of the dock. The dock is limited to the power output printed on the label on the bottom of the dock. Note: Acer service may send out an alternate AC adapter that with a higher power rating than the original adapter. This will not affect the power output of the…
-
Fonte de alimentação para estação de energia portátil Acer
Fosfato de ferro-lítio incorporado (LiFePO₄) bateria A sua estação de energia portátil Acer está equipada com uma bateria de fosfato de ferro-lítio (LiFePO₄). Este tipo de bateria é conhecido por sua segurança, longevidade e estabilidade térmica, tornando-a uma fonte de energia confiável que mantém sua estação de energia…
-
Como reiniciar sua estação de energia portátil Acer
Posso reiniciar minha estação de energia portátil Acer? Em caso de problemas com a sua estação de energia portátil Acer ou se desejar voltar às configurações padrão, você precisará redefinir o seu dispositivo. No entanto, ao contrário de outros dispositivos, a sua estação de energia portátil Acer não possui um botão de…